3

Resenha:Creme facial de pepino


  Oiiiii estrelinhas tudo bão?RS.

   Hoje vim fazer resenha do meu creme de pepino da Flores e Vegetais.Eu amo esse creme já é o segundo que estou usando e paguei 10 reais nele.
   
     Vamos lá? 


   O que vem escrito na frente:

    Creme de pepino 
    Uso diário 
    Hidrata e suaviza 
    Fórmula não oleosa 
    Para todo tipo de pele
    Flores e Vegetais 
   100 g



    O que vem escrito atrás:
    O creme facial de pepino flores e vegetais tras em sua fórmula,ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele.O extrato vegetal de pepino tem funções adstringente,calmante e amaciante,permitindo o fechamento dos poros,melhorando a aparência da pele.Possui fórmula não oleosa que proporciona agradável sensação de frescor.

    Modo de usar:Ideal para ser usado diariamente.Com a pele limpa,aplicar uma camada do creme facial de pepino Flores&Vegetais em todo o rosto.Usar 1 a 2 vezes ao dia (manhã e noite)

  Em mais para baixo tem as precauções,ingredientes e outras coisas.


    O que eu achei:

    Então amores eu ameiiiiiiiiii ele pode ser usado de dia ou de noite.Eu uso a noite e adoro meus amores,ele deixa a pele fresca,cheirosa e macia,sem contar que quando acordo no outro dia a pele está mais macia,acho que é pelo fato do creme ficar agindo na pele,ele não é oleoso tem uma consistência boa,adere bem na pele,veja a foto:



    O bom é que é de.pepino,pepino tem muitas vitaminas uma vantagem é acalmar a pele e antioxidante que evita o envelhecimento precoce da pele.
    Gente ele fecha os poros bem fechado,os meu poros são pequenos e mesmo assim fecha os poros,como não dá pra mim mostrar,o meu amor deixou eu tirar foto dos poros dele que são abertos veja o antes e depois:



    Parece aquelas fotos de produto que colocam na internet e colocam um monte de Photoshop pra dizer que o produto é bom né?Mas amores sem efeito e Photoshop nenhum!!!!Esse creme é ótimo mesmo!!!!
   Amo esse creme dou nota 10,espero que tenham gostado 


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

11

Como fazer cabelo crescer com óleo de ricíno,o que é óleo de ricíno e mais....

Oiiiiii estrelinhas tudo ok????

     Hoje vim falar de uma coisa para ajudar a crescer os cabelitos. ..RS RS.
    Então já ouviu falar em óleo de ricíno?
  Vamos lá então:

    
    Ricíno ou mamona é uma planta,que usam para fazer este óleo,e saí um óleo grosso.É um óleo usado há um bom tempo atrás,é muito comum usar ele como laxante pode ser encontrado em cosméticos,sabonetes e outros produtos.
      Isso é pouco amores tem muitas informações.você encontra na farmácia para comprar de 4,00 à 6,00 reis 
     Mas agora vamos falar sobre o assunto principal que é para crescer os cabelos?



    O que ele faz nos cabelos? 

     Fortalece,diminui queda e o principal faz os cabelos crescerem.

    Meus amores como você vai fazer?
     Usar de duas a 3 vezes por semana,você aplica na raiz do cabelo,e faz um pouco de massagem 2 minutos em forma circular,deixe 30 minutos e depois só lavar os cabelos como de costume.Usando o shampoo 2 vezes para tirar todo o óleo.
    Obs:Se quiser pode passar no cabelo inteiro não só na raiz,assim você irá dar muitos nutrientes pro seu cabelo.
     Pose ser usado em qualquer tipo de cabelo.É comum nosso cabelo crescer de 0,5 mililitro à 1 centímetros por mês, pouco né?Mas é a realidade e as vezes seu cabelo está até crescendo menos que isso,por vários fatores.E quando você usa o óleo de ricíno ou algo para crescer o cabelo ele acelera por exemplo seu cabelo cresce 0,3 mililitro por mês e aí você começa a usar óleo de ricíno vai para 1 centímetro já muda muito né?Só usar corretamente que os resultados aparecerão,outra coisa,não acredite em coisas que você vê na internet tipo "veja essa receita cresce o seu cabelo, em 5 centímetros por mês"mentira isso amores impossível acontecer.Mesma coisa que você falar para uma grávida tome este remédio e seu bebê nasce com 2 meses,tudo exige paciência e tem coisa que não da para mudar 
    Meus amores ele ajudou meu cílios crescerem de verdade!meus cílios eram muito pequenos mesmo,aí toda noite antes de dormir é só passar com cotonete na raiz dos cílios,em 2 dias meus cílios estavam mais grossos em 1 semana meus cílios começaram a crescer.Esses tempos parei de usar mas é Porque acabou kkkkk,eu gosto de usar para deixar os cílios fortes também.Você também pode usar na sombracelha que faz elas crescerem e engrossar ou pouco.Em mim as sobrancelhas deram uma crescida e ficaram mais forte engrossou mais o início da sobrancelhas,eu usei pouco na sobrancelha porque meu objetivo eram os cílios.eu uso o óleo de ricíno há um bom tempo e amo.
   Antes veja o antes e depois das minhas sobrancelhas a foto do antes  eu já tenho guardado há um tempo,era pra meu cílios estar maior mas faz 6 meses que não usei mais o óleo :( e normalmente os pelos dos cílios caem para nascer novos :





        !!! ATENÇÃO!!!
SE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA NÃO USE ÓLEO DE RICÍNO,ELE É UM ÓLEO CONSIDERADO ABORTIVO,FAZENDO MAL AO SEU BEBÊ.

   Então é isso amores espero que tenham gostado.

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm