6

Brigadeiro caseiro

Oooooooooooiiiiiiiiiii minhas estrelinhas mais lindas tudo bemmmmmmmmmm ?????

  Então hoje vim ensinar pra vocês uma coisa boa demais da conta !!!Rs!
  Então é um brigadeiro caseiro que você meu amor,não tem que comprar aquele potinho de chocolate pronto pra depois enrolar,meus anjos e eu garanto que fica melhor do que o chocolate comprado pra enrolar,pois quando eu fiz,todos aqui em casa perguntaram onde eu tinha comprado esse chocolate RS !Aí eu passei a receita.

     Então vamos lá ...

 Ingredientes :

 1 lata de leite condensado
 1colher de(Sopa) de manteiga
  2colheres de (sopa )de achocolatado em pó
 1 pacotinho de granulado


 Modo de preparo :

  Em uma panela leve ao fogo baixo o leite condensado,a manteiga e o achocolatado em pó e fique mechendo com uma colher de pau,pra não grudar ,não pare de mecher pois poderá queimar só ó fundo mecha durante 7 à 8 minutos essa mistura tem que ficar um pouco durinha não muito,ou melhor dizendo,não passe de 7 minutos pois poderá ficar muito duro ou paracer chiclete.Depois tire da panela e coloque em um prato e leve à geladeira por 1uma hora ou até esfriar ,depois tire faça as bolinhas de brigadeiro e passe no granulado e se quiser pode substituir o granulado por confeitos fica melhor ainda e só !
    Viu que fácil minhas estrelinhas?Se você não conseguir da primeira vez não desista tá meu anjo ?Na primeira vez que eu fiz ficou duro demais quase tive que ir ao dentista consertar os dentes rs!

Mas é isso,quando fizerem me chamem pra comer tá ?Adoro brigadeiro


Tchau minhas estrelinhas continuem sempre brilhando.........bjs !





Estrelinhas sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com 

6 comentários :

  1. dps do almoço fazer essa delicia hummmmm

    ResponderExcluir
  2. ummmmm bom. demais ......chama eu RS ! bjs
    continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, esse é um dos meus doces favoritos, eu sou igual criança kkkkk, e amo tudo que tem chocolate, amei seu post ficou ótimo, eu também já deixei duro varias vezes kkkkk, faz parte né, Beijos Maria!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim faz parte kkkkk,mas é muito bom mesmo,da até vontade de dormir abraçada com eles rs! Beijão Priscilla
    continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  5. Aiai... Quem não ama um brigadeiro né? Estou de dieta e ainda assim conseguir ficar o gosto na boca.:(
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  6. nossa deve ser difícil mesmo Adriana,mas vai dar tudo certo anjo!bjs e obrigado por comentar continue sempre brilhando .....
    e amei seu blog parabéns !

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆