5

Como criar seu próprio batom(Sua cor)

Oi minhas estrelinhas lindas tudo bem???

Olha as cores do batom que criei....





Legal não é? Quer aprender então veja meu vídeo no youtube

Aqui vai o link - https://youtu.be/EsFuhXDUY-s (Só copiar e colar no URL do youtube)
se você for escrever lá não esqueçam das letras maiusculas ta bom princesas?

ou então pesquisem:Criando seu proprio batom(Sua cor)

E divirtam-se

desculpem qualquer coisa é meu primeiro vídeo....bjs....

Então é isso minhas estrelinhas....continuem sempre brilhandoooo.....beijos....



ou assistam aqui......


Espero que tenham gostado se quiserem comentar ou algo do tipo clique onde esta escrito YOUTUBE em baixo da tela do vídeo ok amores?













Estrelinhas sigam o blog no instagram
@blog_brilhodasestrelas

E a página no facebook:www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas

e fique por dentro das postagens

E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail.com
Vocês sempre são todas bem-vindas!!!


















Obs:Qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em...
mariacremm998@gmail.com




5 comentários :

  1. Amei a dica linda e já assistir o vídeo e adorei,beijos.v

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, vi você no insta e vim conhecer seu blog, está lindo parabéns! Eu amei seu vídeo, ficou muito bom para o primeiro, o meu eu nem sei editar rsrsrs, você esta de parabéns, Sucesso Maria, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado Mary ,o bom é que fica matte mesmo bjs e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Priscilla igualmente !!!!muito sucesso pra você é se eu puder te ajudar em algo estou aqui bjs!!!!!!
    continue sempre brilhando

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆