12

Base Dailus (mais resenha)


Oiiiiiiiiii minhas estrelinhas tudo bem?
 Hoje vim falar dessa base maravilhosa !!!!Só não é mais maravilhosa que vocês minhas estrelinhas!!! U.u...
  Então essa base é muito boa,eu uso ela e meu número é 2 e se você está pensando que sou branca,eu não sou branca !Sou transparente !kkkkkkkk
  É sério, meu número é 2-base clara e o bom é que só com um pouquinho nas costas da mão....da pro rosto inteiro !E não é medo de gastar não rs! É que ela é boa mesmo ela espalha bem....e quanto mais você passa melhor !!!!Pois ela não é igual outras base que fica pesada no seu rosto que parece que você trocou de cabeça sabe?kk Ela não é assim....
Eu vou falar a verdade quer saber a quantidade que passo? A quantidade é no tamanho de dois caroços de ervilha....não que seja ervilha Kkkkkkkk,mas então....só isso....e se você quiser passar menos também dá.....Pois tem pessoas que gastam quase o potinho inteiro da base.. quase a fábrica !rs! E não cobre o rosto corretamente....recomendoooo !!!!!!e novamente ela cobre muito bem genteee e com pouca quantidade e eu to impressionada porque é a primeira vez  que uso essa base da Dailus,como adoro produtos da Dailus eu resolvi experimentar a base e ameeeeeeiiiii

Ela tonalizante e o melhor é secagem rápida e se você tem espinhas melhor ainda porque ela não é oleosa !

Minha  pele sem a base  :




Agora com  a base ebaaaa :
A foto do meu rosto sem base saiu um pouco errada kkk se vocês perceberem no cantinho da foto parece que tenho umas 2 ou 3 cores a mais kkkk  Mas é só esse. cantinho que saiu um pouco ruim rs! bjs!  



Então é isso minhas princesas

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque seu e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****




Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!


A foto do meu rosto sem base saiu um pouco errada kkk se vocês perceberem no cantinho da foto parece que tenho umas 2 ou 3 cores a mais kkkk











Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com


























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)

Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

12 comentários :

  1. Olá querida, amei o post :)
    Mil beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. obrigado beijos e continue semcpre brilhando !

    ResponderExcluir
  3. Oiê !!! =D
    Não é o Pocoyo, sou eu, o Tio Lulu !
    Tudo bem ?
    Primeiro, deixe-me dizer que estou morrendo de rir com este post, ficou muito legal e engraçado, ADORO postagens com pitadas de humor, e ADOREI esta ! =)
    Bem, como não tenho a menor noção de maquiagem, vou comentar as partes que me fizeram rir ok ?

    Transparente ? Se você tomar um banho de lua, teremos que mudar seu nome para Maria Desaparecida !!! Ou talvez chamarmos os Caça Fantasmas para te localizar ! =O
    kkkkk.... Brincadeirinha, mas não podia deixar passar essa, morri de rir quando li isso que vc escreveu ! U-HUUUUU !!!!! =)

    Adorei a comparação com as ervilhas, aposto que vai ter alguém que irá abrir a lata de ervilhas pra tirar duas de dentro...rsrsrs... Mas sério, é ótimo mesmo colocar uma referência pra poder saber o quanto usar, adorei !

    Então é isso, desculpa pelas brincadeiras, mas adorei esse post, apesar de eu não saber nem o nome das maquiagens e muito menos onde passar cada uma...rsrsrs... Pra você ter uma idéia, outro dia perguntei pra minha esposa se ela havia passado pó-de-arroz no rosto...=D Ela deu uma gargalhada e na hora eu não entendi, depois ela me disse que desde os anos 80 ninguém mais chama isso de pó-de-arroz, que isso se chama pó compacto...rsrsrs...

    Abraço, e continue sempre brilhando !
    (Ops, roubei sua fala...rsrsrs)
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk tudo bem sem problemas!!!!é que eu sou doidinha assim mesmo !!!kkk obrigado por comentar e vc disse q se me der um banho de lua vou ficar desaparecida .....E olha que meu segundo nome é Maria Aparecida ...kk e é pó compacto ...pó de arroz já virou feijão ! kkkkk obrigado por comentar Luciano !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...rsrsrs...Eu tinha lido, em algum lugar aí da página, sobre o seu segundo nome, e aí não pude perder a piadinha... ;)

      Excluir
  5. e onde tá a foto da minha pele sem base a foto saiu errada kkkk parece q sou 3cores

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria amei seu post, eu também sou muito branca e entendo o que você falou viu, nossa sou igualzinha kkk.
    Eu tenho uma base igual essa e da mesma cor, e amo essa base, a cobertura é ótima e muito sequinha, eu concordo com você Maria, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. ainda bem Priscilla que você entendeu o que falei kkkkkk mas você é linda só usa maquiagem pra realçar sua beleza beijos e obrigado por comentar ! e continue sempre brilhando !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse produto mas gostei de mais da sua resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia eu que agradeço sua visita princesa !mas eu te digo uma coisa essa base é muito boa !beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha! Simplesmente Maravilhosa :) Hoje eu descobri que tenho a pele oleosa e não sei se posso usar essa base :( mais vou pesquisar mais sobre ela <3 Bjuxx

    Ah e te convido a vir conhecer meu humilde blog ;)

    http://www.napontaadodedo.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia! voce pode sim usar! pois ela é sequinha e nao oleosa beijos e continue sempre brilhando!!!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆