8

Power Bank(Mais Resenha)

Oi minhas estrelinhas tudo bem? 




Hoje vim falar do POWER BANK,posso dizer que ele é como se fosse uma segunda bateria para seu celular (bateria auxiliar),ele é um carregador portátil então você pode carregar seu celular há qualquer hora e em qualquer lugar! Tipo na escola,se você trabalha o dia ou a noite inteira,ou até em um passeio,qualquer ocasião! Legal né? então o mais legal é que após você carregar seu celular você tem que carregar ele,mas para carrega-lo é só usar o próprio carregador do seu celular assim:




E o cabo que vem com ele vem com entrada para Android,Iphone e outros...(Eu esqueci de tirar a foto desse cabo kkkk,Desculpem!)

MAS ATENÇÃO:Cuidado podem tentar te enganar!Isso mesmo meu amores! tem lugares que estão cobrando 80,00 reais e em outro apenas 15,00 até 20,00 reais.Isso mesmo e sabe qual a diferença entre o de 80 reais e o mais barato? NENHUMA! Apenas eles cobram mas caro então eu aconselho vocês minhas estrelinhas antes procurarem em outros lugares ok?
O meu eu paguei 15,00 reais tenho já a 3 meses comprei na viajem que fiz,outra coisa ruim também é que os mais baratos podem vender pra você com algum problema procure comprar em lojinhas e prestar atenção se esta com a embalagem fechadinha,com o fio certinho




 então é isso minhas estrelinhas se tiverem alguma duvida,deixem nos comentários ou mandem pelo e-mail mariacremm998@gmail.com beijos e tchau,tchau!



Estrelinhas sigam o blog no instagram:
@blog_brilhodasestrelas
E a pagina no facebook:
www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
e fique por dentro das postagens

snapchat:estrelasblog


Canal youtube:maria cremm


E se quiser enviar um e-mail pro blog ou relacionado ao blog é:
brilhodasestrelasblog@gmail.com
Vocês sempre são todas bem vindas
















Obs:Qualquer coisa contida nste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em...
mariacremm998@gmail.com














Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre vocês são todas(os) bem -vindas(os)
Ao deixar um comentário maque o quadradinho onde tá escrito notifique-me e assim que eu responder seu comentário você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

8 comentários :

  1. Ameii a dica querida, isso para mim é ótimo que não passo sem o meu telemóvel (celular) e fico logo a ficar preocupada quando vejo que estou na rua ou tenho de ir sair e ele tem pouca bateria!!
    Mil beijinhos e Bom domingo :)
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Madalena!ele também me ajuda muito!
    beijos e obrigado por comentar.....volte sempre e continue sempre brilhando!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Madalena!ele também me ajuda muito!
    beijos e obrigado por comentar.....volte sempre e continue sempre brilhando!!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Madalena!ele também me ajuda muito!
    beijos e obrigado por comentar.....volte sempre e continue sempre brilhando!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria amei seu post, eu tenho visto algumas marcas mais fico na duvida sempre, amei sua dica de pesquisar o preço.
    Eu já estou seguindo o blog Maria, demorei um pouco porque não estava entrando na internet direito esses dias mais agora vou voltar ao normal rsrsrs, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. tudo bem flor sem problemas....mas esse que uso é otimo beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito interessante essa ideia, me salva muitas vezes!

    |Por Aí...|

    ResponderExcluir
  8. Oi Nalanda é realmente um salvador rs!
    beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆