5

Status


Oi minhas estrelinhas lindas tudo bem ?hoje vim trazer 3 status para vocês se inspirarem e colocarem no WhatsApp .....


"A Deus eu agradeço por sua amizade(aqui coloque o nome de seu amigo(a))pois tens me transmitido muita fé, coragem e verdade!"

"A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo."


"A distância mais longa é aquela entre a cabeça e o coração."

Então é isso minhas estrelinhas espero que tenham gostado...

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.





































Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail.com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com

























Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)




--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--
Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

5 comentários :

  1. Obrigada pelas dicas querida :)
    Mil beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar Luciano ,e obrigado por comparecer !

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Madalena muito sucesso !beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆