8

Aplicativo do blog

Oiiiiii minhas estrelinhas lindas tudo bem?hoje vim falar de uma coisa que me deixou super feliz ! Eu fiz um aplicativo pro blog !
 Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Meus amores se vocês baixarem no seu celular vocês irão poder ficar mais perto de mim não se que seja do meu lado kkkk mas seria bom :),dos vídeos ,do instagram etc....
  Se vocês quiserem baixar é só colocar esse endereço da internet no seu computador ou no celular ....




Então é isso e o legal é que é fácil fazer,e não importa.....vc pode fazer um aplicativo pra família,pra escola do seu filho,pro blog e várias outras coisas que você imaginar ....e eu fiz pro meu,ou seja,pro nosso blog, e se vocês também quiserem fazer eu venho aqui explicar pra vocês e colocar o site ok?Meus amores se vocês quiserem é do pedir nos comentários ou no e-mail....mariacremm998@gmail.com porque quem tem um blog,é vendedora de algum cosmético eu acho um máximo ter aplicativo,porque hoje em dia a moda é celulares com aplicativo(app),e então se alguém que te segue tiver é importante para ver também as coisas novas que você colocou ou ver como ter algum tipo de contato com você ...etc...temos vários aplicativos hoje whatsApp,Facebook,aplicativos pra pedir taxi,comida ..jogos e muitos outros ....
Se quiserem eu passo o site e explico pra vocês com todo prazer !


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque seu e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****
(Feed Burner)




Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm

Aplicativo do blog: http://app.vc/estrelasblog





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com


























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)

Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

8 comentários :

  1. Parabéns linda, ótima iniciativa, um app sempre favorece o blog deixando seus leitores cada vez mas ligadinhos no blog, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mary minha diva
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Parabéns! Que bacana fazer o app do blog, nossa achei ótimo isso, você é muito caprichosa e dedicada, amei, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee te indiquei em uma tag no meu blog! Da uma passadinha lá e se gostar pode responder! Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. oi Sofia que bom que gostou!!!!
    beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscilla que otimo!!!obrigado por comentar beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  7. Oi blog Mundo Rosa vou ver la sim bjssss!!!!!!
    e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆