13

Liebster award (perguntas e 11 fatos sobre mim)



Oi minhas estrelinhas lindas tudo bem ?
Hoje o post é bem legal ! Irei ter que falar 11 fatos sobre mim! Responder a perguntas e indicar . O blog quem me indicou foi a Amanda do blog Mundo Rosa http://mundorosa.blogspot.comhttp://mundorosa.blogspot.com
Vamos lá então ?


11 fatos sobre mim:

1.adoro fazer amizades 

2.adoro sorrir,brincar zoar sem medo da felicidade 

3.gosto muito de doces principalmente chocolate 

4.gosto de carros antigos

5.gosto de ler e escrever no blog

6.gosto de unhas 

7.gosto de animais 

8.gosto de jogar videogame jogos 

9. Gosto de ajudar as pessoas quando posso 

10.não sou estressada e nem nervosa porém muito sentimental 

11.não me importo com o que as pessoas falam ou pensam mal de mim...sou feliz pois sei que fora esses há quem me ama de verdade !!!!

Existem muitos fatos sobre mim mas por enquanto foram esses......

Agora vou responder a pergunta que a Amanda fez pra mim:

Porque o nome do blog?

Então vamos lá..Eu escolhi o nome " Brilho das estrelas " porque toda mulher e homem é uma estrela,toda mulher e homem tem brilho próprio sem precisar mexer em nada homem também !...A mulher tem filhos,trabalha,sofre de T.P.M....e sempre está de pé...focada....ou seja....SEMPRE BRILHANDO!!!!e não é uma ou outra mulher ou homem são todas e todos iguais as estrelas todas tem brilho,porém o seu próprio. Mesmo que está de dia não vemos o brilho delas,pois o sol não deixa....pois elas deixam de brilhar ?Não !assim como você .... E vemos que algumas tem o brilho mais fraco,essas representam as mulheres ou os homens que precisam de mais amor e carinho,de um ombro amigo....mas nunca deixam de brilhar....
E também amo as estrelas !!!!


Se você fosse um personagem quem seria e porque ?

Bom...eu não seria nenhum desses conhecidos eu seria eu mesma porém queria ter um pó mágico pra transformar a tristeza das pessoas em sorriso ! Pra transformar o preconceito em compaixão e pra transformar esse grande mundo em um pequeno pra mostrar pras pessoas que se ficarem mais perto juntos vivemos melhor e que a distância não é nada quando de ama alguém de verdade !
E trazer de volta quem já morreu e me faz muita falta :(


Defina você em uma palavra :

MEIGA 
(São as pessoas que dizem isso de mim) RS....

MEIGAlinha kkkkk brincadeira hein!!...rs !


Qual postagem você indica pras leitoras ?

Eu indico todas rsrsrs !!!! Amo todas

Sua vida resumida em um filme :

Olha ....não tenho um específico não mas é uma comédia romântica 


Seu maior sonho e maior medo ?

Meu maior sonho é ser manicure e ver as crianças que passam fome ou são especiais sorrindo porque conseguiram algo 
  Meu maior medo é perder as pessoas que me amam de verdade 


Seu blog favorito ?

Todos !!!!!
 Eu amo todos os blogs !!!!!! Todos tem uma dádiva mesmo que eu não conheça algum blog eu gosto !!!!

Em qual mundo/cidade fictícia você viveria ?

Onde todos seriam felizes !E ninguém morresse pra não perder alguém que tanto amamos !!!


Cantor(a) e ator (a) preferido ?

Não tenho,mas meu cantor preferido é meu pai!

Um momento que você nunca vai esquecer ?

Um momento que nunca irei esquecer é quando conheci meu namorado que também é tudo pra mim!




Agora os blogs que indico :

http://www.napontadodedo.com 


http://mahhdonado.blogspot.com 

http://cantinhodasofia.blogspot.com 

http://novidadesdotiolulu.blogspot.com 

http://bsabrinaandrade.blogspot.com 

http://seminhabrasiliafalasse.blogspot.com 

Então são só esses blogs por enquanto !

Desculpe se não coloquei seu blog ou esqueci porque tem que ser com menos de 200 seguidores mas se esqueci o seu perdoa-me!!!
E se seu blog está indicado aqui acima você terá que fazer :

Fazer uma postagem no seu blog 
*colocar a imagem dessa postagem a que está lá em cima 

*escrever 11fatos sobre você 

*responder estas perguntas que fiz pra você :

1.porque você criou o blog ?

2.você se inspirou ou se inspira em algum ou alguma blogueira(o)?

3.qual sua comida preferida e qual você não gosta ?

4.O que voce faria pra mudar o mundo ?Seja pra pior ou melhor ?

5.qual é a pessoa ou as pessoas mais importantes de sua vida ?

6.um medo ?

7.pra quem está lendo isso agora qual blog você recomendaria a pessoa visitar ?

8.uma frase que fale sobre você:

Então essas são as perguntas depois feito isso você terá que indicar 10 a 20 blogs com menos de 200 seguidores pra falar sobre 11 fatos e responder perguntas que você fizer 

E quando você fazer a postagem colocar quem te indicou ....
Que no meu caso é a Amanda do blog Mundo Rosa 
Quando você fizer isso me avise nos comentários 
Já fui indicada agora é sua vez !


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque seu e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****
(Feed Burner)




Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas  

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm 

Aplicativo do blog : http://app.vc/estrelasblog





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com 


























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre 
vocês são todas(os)bem-vindas(os)

Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P






















13 comentários :

  1. Adorei as suas respostas
    mas essa tag e para ser respondida por quem tem menos de 200 seguidores eu tem muitos e muitos mais
    mas vou responder
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Amei as respostas querida . mais uma vez obrigada viu minha estrelinha .Beijo da Maah

    ResponderExcluir
  3. Que legal Maria, parabéns pelas respostas.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia desculpa rs!eu acho que me confundi ! mas obrigado pela atenção beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  6. oi maah do blog da maah que bom que gostou...beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estrelinha da Maah, na respostas você fez até 11, agora na pergunta até nove já respondi.

      Excluir
  7. obrigado maah beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  8. Ótimas respostas linda, e te indiquei para uma tag,beijos.

    ResponderExcluir
  9. oi Mary logo mais irei ver beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Tag e suas respostas!! Te seguindo😉

    Super beijo.
    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Thay obrigada ! logo mais irei te seguir também flor !!!!
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  12. Oi Thay obrigada ! logo mais irei te seguir também flor !!!!
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆