19

Tag:Eu amo ser blogueira


Oi minhas estrelinhas tudo bem????
Hoje vim fazer uma tag que fui indicada pela Mary Blog da Mary que é a tag "eu amo ser blogueira" e no final irei indicar 3 blogs pra fazer também mas pode indicar quantos blogs quiserem ok? 
Então vamos laaaaa ....

1.Quando você decidiu criar o seu blog?O que te motivou?

R:Então minhas estrelinhas eu decidi criar esse blog neste ano de 2015 que está quase acabando,e o que me motivou é a vontade também de querer compartilhar as coisas que sei é que são boas,e que outras pessoas também precisam,e também poder ensinar algo pras pessoas....E meu namorado falava pra mim "amor porque você não cria um blog ou um canal no YouTube?Você é muito criativa,simpática e dedicada",e eu já tinha vontade aí ele falou isso eu senti vontade mais ainda,aí eu comecei a pensar como eu iria fazer,como iria ser o blog,aí na escola umas meninas me disseram "porque você não faz um canal do YouTube e fala sobre suas unhas ?" Aí eu disse pra elas que eu estava pensando em fazer isso já, mas não só das unhas porque na escola todo mundo falava das minhas unhas....Aí foi assim fiz o blog e o canal que eu já queria faz tempo....mas eu não coloquei mais vídeos no YouTube porque no momento a santa internet  tá difícil ainda mais eu que moro em um sítio  mas tenho bastante  vídeo pra fazer pra nós ebaaaaaaaa....rsrsrs !!!
Ai ficou o Blog Brilho das Estrelas 
E o canal do YouTube Maria Cremm 




2.Como você escolheu o nome do seu blog?

R:Então foi aquilo que eu disse na outra tag,porque eu gosto de estrelas....e porque não só mulher mas qualquer pessoa tem seu brilho próprio.




3.Você se espelha em alguma blogueira ?

R:Sinceramente não,mas admiro o trabalho de todas.




4.Qual a rede social que você mais usa pra divulgar seus posts?

R:Eu uso o Google+ ,Facebook,Instagram,e de vez em quando o SnapChat 




5.O que você gostaria de mudar no seu blog ?

R:Sinceramente nada ;)




6.O que você mais gosta em ser blogueira?

R:Eu gosto de poder compartilhar as coisas,e ensinar também e conhecer blogueiras e coisas novas.





7.O que você menos gosta?

R:Quando planejo escrever pro blog mas não dá.




8.Descreva,em poucas palavras o que seu blog significa pra você 

R:Tudo de bom,um lugar que me divirto mais ainda 




9.Tem alguma dica pra quem tá começando ?

R:A pimeira é me chamar pra visitar o blog kkkkkkkkkk.....mas é verdade sou louca por blogs e ver novos é bem legal!!!
E a segunda é não importa se você escreve errado,se você não consegue fazer tudo direitinho ou se você consegue fazer posts uma vez por ano,nada disso importa.O que importa é se você tem seu blog e faz seus posts por amor e vontade e carinho ...

Os blogs que indico são 

Priscilla Diniz-Rosa e Vaidosa

Amanda Mundo Rosa


Então é isso minhas estrelinhas...
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque  seu e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****
(Feed Burner)




Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas  

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm 

Aplicativo do blog : http://app.vc/estrelasblog





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com 


























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre 
vocês são todas(os)bem-vindas(os)

Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

19 comentários :

  1. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi !Miharu!
      i don't speak English excuse me
      kisses and continue shining ever !!!!
      thank you
      beautiful !!!!

      Excluir
  2. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa!
      beijo e continue sempre brilhando !!!

      Excluir
  3. òtimas respostas linda,parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá.

    1.Quando você decidiu criar o seu blog? O que te motivou?
    Meu primeiro blog foi criado na metade de 2013 pela minha sobrinha Giovanna, no início era apenas uma brincadeira para passar o tempo em um dia em que ela dormiu lá em casa e não tinha nada de interessante para fazer. Ela criou o blog todo e disse “Agora quero ver você escrever nele.” No início eu não dei muita importância, acho que o blog ficou uma semana vazio, porque eu não me interessei. Mas 3 fatores foram decisivos para que eu mudasse de ideia e começasse a postar:
    1) fiquei com peninha da minha sobrinha, ela estava tão animada achando que eu ia escrever;
    2) eu sempre adorei escrever poemas, escrevo desde 1993, e tinha vontade de mostrar para as pessoas e nunca soube como;
    3) tenho uma história muito bonita e rica em detalhes com uma Brasilia 1977, e sempre tive vontade de escrever sobre isso.
    Foi a soma desses 3 fatores que me fez escrever em blogs, mas isso não teria acontecido se não fosse minha sobrinha Giovanna, agradeço e muito a ela por isso !

    2.Como você escolheu o nome do seu blog?
    Meu primeiro blog foi o “Novidades do Tio Lulu” (http://novidades-dotiolulu.blogspot.com), que não é esse atual, era uma mistura dos meus três atuais, e o nome foi criado também pela minha sobrinha, já que ela sempre me chamou de Tio Lulu (e ainda me chama até hoje). Aí resolvi separar o blog original em três novos blogs:
    1)“Novidades do Tio Lulu” (atual - http://novidadesdotiolulu.blogspot.com) – o mesmo nome do original, deixei para escrever nele apenas as piadinhas, brincadeiras e textos de bobices.
    2)“Se minha Brasilia falasse” (http://brasiliavermelha.blogspot.com) – nome inspirado num blog que virou site chamado “Se meu carro falasse” (http://www.semeucarrofalasse.com) escrito pela Riza Braga, um excelente site com matérias variadas sobre carros (eu recomendo). Bem, neste meu blog eu conto histórias vividas a bordo de uma Brasilia 1977 que me acompanha desde 1979 quando eu tinha apenas 4 anos.
    3)“Viajando pelo mundo da imaginação” (http://viajandopelomundodaimaginacao.blogspot.com) – meu blog onde compartilho poemas e textos poéticos escritos por mim desde 1993. Inicialmente, não era pra ser um blog de poesias. Este nome eu criei, na verdade, para que eu e minha sobrinha Giovanna pudéssemos criar e escrever viagens imaginárias ao redor do mundo a bordo da Brasilia. Mas ela acabou não se animando com a ideia, e como eu já tinha criado o blog com esse nome, acabei aproveitando ele para escrever as poesias.

    3.Você se espelha em alguma blogueira ?
    Eu me inspiro um pouco no jeito de escrever do Flavio Gomes (http://flaviogomes.grandepremio.uol.com.br) e do Arnaldo Keller (http://www.autoentusiastas.com.br/author/arnaldo-keller), para escrever as histórias da Brasilia. Quanto aos outros dois blogs, não me inspiro em ninguém em especial.

    4.Qual a rede social que você mais usa pra divulgar seus posts?
    Apenas o Google+, já que não tenho facebook e nem instagram. Também divulgo meus blogs dentro de outros blogs às vezes.

    5.O que você gostaria de mudar no seu blog ?
    Talvez colocar um pouco mais de recursos tecnológicos, sei lá. Estão muito básicos.

    6.O que você mais gosta em ser blogueiro?
    A interação com os leitores, é legal ver que existem pessoas que gostam daquilo que a gente escreve. Mas é claro, só tem como a gente saber disso quando as pessoas escrevem comentários, mesmo que seja apenas um “legal”, ou “gostei”.

    7.O que você menos gosta?
    Quando quero escrever nos blogs e não encontro tempo. É chato deixar os blogs parados por muito tempo, você acaba perdendo leitores.

    8.Descreva,em poucas palavras o que seu blog significa pra você
    Terapia.

    9.Tem alguma dica pra quem tá começando ?
    Primeiramente, é preciso escolher sobre qual (ou quais) assunto(s) irá escrever. O ideal é escrever sobre algo que se gosta e se tenha algum conhecimento. Depois, é bom visitar e seguir vários blogs do mesmo assunto, para que se tenha uma ideia de como tratar o assunto escolhido, e também para pegar ideias de visual, lay-out etc.

    Nossa, escrevi demais né ? rsrsrs... Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei Maria!! E obrigado por me indicar :D

    Assim que eu responder te aviso ;)


    Ahh, e eu também tinha te indicado numa tag... o link é este
    http://www.thaymakeupblog.com.br/2015/12/tag-conhecendo-blogs.html?showComment=1451233410710#c4154478059120334015

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adoreei obrigado por me indicar assim que puder eu respondo! Bjos <3

    ResponderExcluir
  7. IMPERDÍVEL !

    Olá pessoal ! Queria deixar o convite para que leiam uma história inédita da Brasa, espero que gostem !
    http://brasiliavermelha.blogspot.com/2015/12/historia-de-uma-brasilia-capitulo-20.html

    Abraço !

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria, muito obrigada por me indicar, vou responder com certeza rsrsrs.
    Nossa amei suas respostas, e você está certa tem que fazer por que gosta, mesmo que seja difícil e não consiga estar sempre postando, tudo em dia, tudo que fazemos com amor da certo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mary obrigada beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia obrigada beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciano gostei das respostas !!!
    e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  12. Por nada Thay vou lá conferir beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  13. Por nada Thay vou lá conferir beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda do blog Mundo Rosa por nada....beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  15. Oi Luciano obrigado pelo convite aliás às histórias são um máximo !!! continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  16. Oi Priscilla,conceteza !!!! beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆