10

Tag:Minha história em 10 músicas



Oi minhas estrelinhas tudo bem???

Hoje vim fazer uma Tag que fui indicada pela Mary do BLOG DA MARY
é bem legal.
.É minha história em 10 músicas 
Ah ! E no final terá 3 blogs que indico pra fazer essa tag também ok?

Vamos lá ....


1.Uma música que te lembre um momento bom.

R: Sem Você (Rosa de Saron)



2.Uma música que defina sua vida.

R: Dias de luta,dias de glória (Charlie Brown Junior)



3.Uma música que te faz dançar na balada:

R: Bad Romance (Lady Gaga)



4.Uma música que foi o tema de um relacionamento:

R:Sem você (Rosa de Saron)
E ainda é tema rs!



5.Uma música que te faz chorar 

R: Na sua estante (Pitty)
E muitas outras me fazem chorar...rsrsrs!!!



6.Uma música que seria o toque do seu celular:

R:Bandido de Balacrava (C.T.S)
É esse é o toque rs!



7.Uma música que você gostaria de tatuar:

R:Na dor de uma lágrima (Expressão Ativa)



8.Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:

R: Do Alto da Pedra (Rosa de Saron)
Da vontade de ficar com meu amor rs !



9.Uma música que você tá viciada agora:

R:Bandido de Clava Preta (C.T.S)
                 
                              E

Baile de Favela (M.C João)



10.Uma música que faz as pessoas lembrarem de você :

Te amo demais (Grupo tá na mente )
Isso foi meu mo que disse 

                            E 

Raro Amigo (Consciência Moral)
Meu mo que disse e minhas amigas também....

E os blogs que indico 
São:
Amanda
Madalena 










Então é isso minhas estrelinhas...
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque  seu e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****
(Feed Burner)




Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas  

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm 

Aplicativo do blog : http://app.vc/estrelasblog





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com 


























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre 
vocês são todas(os)bem-vindas(os)

Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P 

10 comentários :

  1. Adoreeeeei! Show de bola a tag e suas respostas!


    Super beijo
    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thay beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thay beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  5. Também adoro a musica da Lady Gaga, bad romance. Tenho pena que ela tenha deixado um pouco a música e não tenha lançado mais albúns!
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia obrigada ! beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita que bom que gostou e vou lá sim visitar seu blog beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria amei a Tag e as musicas, muito obrigada por me indicar vou responder sim, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, acabei de responder a tag, beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/2016/01/tag-minha-historia-em-10-musicas.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Madalena obrigada minha linda beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆