8

Tag


Oiiii minhas estrelinhas tudo bem? Hoje vim fazer uma tag que fui indicada pela Mary do Blog da Mary,só faltava essa tag amores vamos lá?

1.O que você costuma pedir no StarBucks?

R:Café 

2.Qual o item do armário que você não consegue viver sem?

R:Calsa legg

3.Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você

R:Nunca fui à praia

4.Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer?

R:Vixi rsrsrs não tenho...

5.Qual comida você não consegue viver sem?

R:chocolate e pudim
..

6.Qual frase rege sua vida?

R:Eu não tenho uma certo....acho muitas lindas rsrs....

7.O que você gosta e não gosta sobre o Youtube?

R:Eu gosto de subir vídeos,não tem o que não gosto

8.Qual mùsica mais ouvida no ITUNES?

R:Varias rsrsr!!!

9.Como definiria seu estilo?

R:Uma mistura kkk!

10.Número favorito?

R:9

11.Dois Hobbies?

R:Unhas e maquiagem

12.Duas coisas que te irrita
?

R:Preconceito e falsidade

13.Uma prazer culposo?

Muito doces...muito...muiiiitoooo.....rsrsrs

Então é isso amores hoje vou fazer fazer diferente não vou indicar ninguem eu quero que a blogueira que estiver lendo isso pode fazer se quizer ok princesas???

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque  seu e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****
(Feed Burner)




Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas  

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Twitter:@blogestrelas_1

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm 

Aplicativo do blog : http://app.vc/estrelasblog





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com 


























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre 
vocês são todas(os)bem-vindas(os)

Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

8 comentários :

  1. Não conhecia a tag mas gostei das respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia obrigada....beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ótimas respostas minha linda,também amo chocolate e pudim são perfeitos rsrsrs,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá quer fazer uma parceria? Você segue meus blogs que sigo vc tbm.
    http://mandysmille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Isa beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Mary beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  8. Olá Mandy irei sim ....beijos e continue sempre brilhando linda

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆