3

Unhas de blogueiras(carnaval)



Oiiiiii minhas estrelinhas tudo bem ?

Ah vim aqui passar rapidinho meus amores pra falar que eu e outras blogueiras estamos fazendo o desafio de carnaval e no instagram vamos colocar as fotos nos seguintes dias que estão nas fotos e 2 eu já coloquei amores .
    É sobre esmaltes ah minhas princesas o meu instagram é @maria_cremm assim vocês podem acompanhar estrelas 

Beijos e. 。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque  seu e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****
(Feed Burner)




Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas  

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Twitter:@blogestrelas_1

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm 

Aplicativo do blog : http://app.vc/estrelasblog





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com 


























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre 
vocês são todas(os)bem-vindas(os)

Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

3 comentários :

  1. Desafio super interessante... gostei muito...
    quero muito ver as tuas unhas...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  2. oi Ana tem no meu instagram q agora é @maria_cremm

    ResponderExcluir
  3. oi Ana tem no meu instagram q agora é @maria_cremm beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆