30

A Cabana(livro)



Oiiiiiiiii minhas estrelinhas hoje vim falar de um livro que li já faz um tempinho mas é ótimo ele teve mais de 18 milhões de livros vendidos ,meus amores esse livro meche com a gente é um livro muito bom!
    O autor é William P.Young.Tem outro livro desse mesmo autor que fiz se quiser dar uma olhadinha é só clicar ali na categoria do lado -> em "livros" é outro livro ótimo!!!
    Mas voltando esse livro é muito bom de verdade....Inclusive ele ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do "The New York Times".


     Atrás do livro está escrito o seguinte :


       (Esta história deve ser lida como se fosse uma oração-a melhor forma de oração,cheia de ternura,amor,transparência e surpresas.Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano,leia A Caban)-Mike Morrell.

     Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena,A Cabana se revelou um desses livros raros que,a partir do entusiasmo e por  indicação dos leitores,se tornam um fenômeno de público-18 milhões de exemplares vendidos-e de imprensa. 
    "Durante uma viagem de fim de semana,a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma velha cabana.
    Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina,Mack recebe um estranho bilhete,aparentemente escrito por Deus,convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
    Apesar de desconfiado,ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo.Mas o que ele encontra lá muda seu destino para sempre.
   Em um mundo cruel e injusto,A Cabana levanta um questionamento atemporal:se Deus é tão poderoso,por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
   As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele
Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama."

  Minhas princesas meu namorado também amou esse livro é muito bom super recomendo.....por hoje é só !

  Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

30 comentários :

  1. Minha amiga tem ele , e ela fica me dando vários spoilers, porque quero lê-lo também kk
    Eu amei seu blog! E sempre que possível estarei fazendo uma visita! Seu conteúdo é bem legal! Estou seguindo seu blog. Tem como você retribuir? Estamos com metas para esse ano, e seria muito legal se você me ajudasse! E claro, eu ficaria mais do que grata! Te espero por lá hein♥
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Milhões de beijos,

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. claro que sim linda já estou seguindo beijos e que bom que gostou e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Beijocas!

    http://modaeunhabymanu.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Nunca li , mas sempre ouvi falar bem !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Já me falaram tanto desse livro, a onde eu ia tinha alguém sentado lendo esse livro. Dizem que é muito envolvente a história, infelizmente não li.
    Vim visitar seu blog e gostei! Vou seguir aqui! Quero acompanhar todas as postagens em...
    Visite meu blog e me acompanha também <3
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Maria,
    Como vai?

    Li este livro na adolescência e acabei adquirindo ele uns tempos atrás.. adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas gostei de ler a sinopse!
    Estou a seguir o blog :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Nunca li mas pela descrição fiquei com curiosidade :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Me arrisco a dizer que foi um dos melhores livros que eu já li, é lindo!
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Manu obrigada beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sofia que bom que gostou obrigada beijos e continue sempre brilhan

    ResponderExcluir
  14. Oi Sofia que bom que gostou obrigada beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  15. Que pena Isa ele é muito bom!!!!
    obrigada beijos e continue sempre brilhan

    ResponderExcluir
  16. Oi Luiza realmente ele é muito bom!!!!
    obrigada beijos e continue sempre brilhan

    ResponderExcluir
  17. Oi Natalia que bom que gostou pode deixar que vou de acompanhar
    obrigada beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda vou bem obrigado linda !Fiquei feliz em saber que você comprou o livro ....beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  19. Oi linda do blog "A Gata dos Tênis " que bom que gostou ,e seja muito bem vinda ao blog beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  20. Oi Maria te recomendo é muito bom,você pode também encontrar nas lojas Americanas beijos linda e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  21. Oi Mariana te recomendo é muito bom,você pode também encontrar nas lojas Americanas beijos linda e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  22. Oi linda do blog "Garota Estelar" realmente o livro é lindo beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  23. Oi Janaina o livro é muito bom....beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi Gleyce realmente é muito bom mesmo beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  27. OI MINHA LINDA DEMOREI A VIM AQUI NÉ!. É QUE EU ESTAVA COM REFORMA NA CASA DA MINHA VOZINHA EU GOSTO DESSE LIVRO. É BOM SABE MAIS TEM UMA PARTE QUE NÃO MAIS VALE LER.Beijo flor

    ResponderExcluir
  28. Oi Mahh sem problemas....


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆