12

Resenha batom fosco matte max love



   Oiiiiiii minhas estrelinhas tudo beleza ? Suave na nave ?rsrsrs 
   Como vai vocês amores ?Então hoje vim fazer uma resenha de um batom matte fosco da Max Love minhas estrelinhas ,eu comprei hoje ! E resolvi fazer a resenha hoje!E vou confessar pra vocês eu ameeeeiiiiiii a cor é mais linda pessoalmente do que na foto ! E eu paguei 6,00 reais,pra falar a verdade adoroooooooo os batons da Max Love ! Esse é a primeira vez que compro,ele pega a cor bem fácil e rápido....e nem se fala da beleza dele...
    Agora amores,fiquem com as fotos ....

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


12 comentários :

  1. Que cor mais linda *.* Adoro
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sofia obrigado linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana S. realmente eu também adorei a cor obrigado por.comentar beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria, essa cor é linda e sem contar que esses batons tem um precinho ótimo, adorei a resenha, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Conceição obrigada beijos e continue sempre brilhando!!!

      Excluir
  5. Que lindo Mariih. Eu também amo os batons maxlove. Amei o post. Super beijo.


    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí obrigada Thay beijos e continue sempre brilhando!

      Excluir
  6. Amei esse batom , a cor esta linda !
    Amei seu blog , estou seguindo!
    Beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Luiza seja muito bem vinda ,beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  8. amei a cor, lindo este rosa,beijão amore.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mary realmente é bonito beijos linda e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆