12

Continuará internet Ilimitada


Oiiiiiiiiiiii minhas estrelinhas tudo ok ?!


    Então hoje vim com notícias boas e espero que dure !!!!!Então lembra da bagunça ,da guerra do fuzuê e da batalha que estava acontecendo esses dias a respeito da internet ?         Então,a Anatel junto com as operadoras tinham confirmado que a internet fixa essa que temos no computador iria ser limitado igual o do celular,quando essa notícia foi dada o mundo parou!!!!! ................................vírgula porque só no Brasil pra acontecer isso,então iria ser assim se você coloca internet no seu computador ao invés de durar um mês iria no mínimo 3 á 4 dias e se você quisesse mais iria ter que pagar...Injustiça né?
    E a Anatel ao invés de nos apoiar,porque a Anatel existe para apoiar o consumidor,ela estava apoiando as operadoras !!!! Pô Anatel !!!Tenha dó dos blogueiros e youtubers né? Rsrsrsrs 
    Estava até tendo um abaixo assinado contra isso na internet se vc pesquisar lá,você vai achar,mas esses dias atrás foi confirmado Graças a Deus !!!!!!Que a internet continuará Ilimitada uhuuuuuuu !!!!!! 

    Agora pensamos se a internet se tornar Limitada o que seria de:

 YouTubers,blogueiros,blogueiras,instagram,facebook,twitter,google+,whatsappweb,tumblr,Flickr,site de receita,site de carros,site de mamães,sites de papais,sites de filhos,sites de roupas,lojas,mercado livre,OLX,sites de baixar App,sites de pornografia rsrsrsr ,fazer o que....site de cadeiras,Wikipedia,desciclopedia .....ufa chega kkkkkk Então o que seria de tudo isso ? Ahn???

    Tomara que não acabe né amores,espero que tenham gostado ....

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

36

Minha penteadeira(feita pelo meu namorado)

Oiiiiiiii ....estrelinhas tudo bem amores ?
   Então hoje vim falar de uma coisa que amo eu não fiz esse post antes porque iria ser outros planos,mas enfim vim falar da minha penteadeira....E mais do que uma penteadeira foi meu namorado que fez pra mim,é melhor do que comprar porque as vezes compramos e não é do jeito que queremos,e ele fez do jeito que eu queria,tudinho!!!!Eu ajudei a desenha-lá pra ficar do jeito que sonhei.
    Então meus amores,eu comecei a morar com meu namorado em janeiro deste ano de verdade aí ele fez tudo pra mim em fevereiro desse ano,porque eu não tinha uma penteadeira era  tudo improvisado,e eu adoro esse meu cantinho......essa é minha penteadeira...

   Mas veja antes e depois do lado esquerdo era uma estante que meu namorado tinha à 26 anos e do lado direito virou uma penteadeira !



Infelizmente eu não tirei fotos enquanto estavamos transformando em penteadeira 




    Apresentação:



    Essas gavetas eu guardo maquiagens novas,batons,e maquiagens que eu não uso no dia a dia,lá em baixo naquelas portinhas guardo coisas de cabelo,colares,brincos,pulseiras etc....
    



  Aqui é onde fica perfumes meu e do meu namorado meu relógio e óculos escuro e meu pote de chocolate que tá vazio :( rsrsrs 


    Aqui essa caixinha rosa do lado esquerdo eu guardo algodão,esse potinho roxo fica meu demaquilante ,meu creme para área dos óleos,meu creme,meu protetor solar ,e do lado direito é meu quadro com meu love ,e minha torre Eiffel 



Aqui em baixo fica meu banquinho e meu lixo ,se eu precisar jogar alguma maquiagem velha fora,ou algum algodão que usei 



    Aqui usamos contacts para cobrir,o bom é que quando eu quiser trocar da pra trocar,eu iria colocar rosa mas achei esse lindo.







    O banquinho era um banquinho velho meu namorado reformou e pintou ele ficou assim :





    O meu lixo eu coloquei uns adesivos para enfeitar 



    Em baixo da penteadeira meu namorado colocou essa tomada para eu ligar chapinha ou secador 


    E eu e ele pintamos de branco a penteadeira

 E aqui é meu espelho com luzes foi meu namorado que fez tudo também,esse espelho era só o espelho e a tábua atrás,pois era espelho de guarda roupas,aí foi pintado,furado e colocado essas luzes 
    E aqui também eu coloco minhas coisas que mais uso a maquiagem e os pincéis mais usados no dia a dia

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

3

Tumblr tomei vergonha na cara e fiz um



   Oiiiiiiiiii estrelas tudo ok aí do outro lado da tela ? Espero que sim....Hoje euzinha vim correndo ....rapidinho aqui só pra falar que fiz um tumblr pra eu! Pra seguir lá é https://mariacremm.tumblr.com 


    Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

8

10 mitos e verdades sobre cães e gatos



Oiiiiiii estrelinhas tudo bão ? Rsrsrsr então quem tem gato,cachorro,pato,galinha,cavalo,ornitorrinco e até unicórnio!,sabe a preocupação que temos com esses bichos,mas hoje falando em gatinhos e cachorrinhos eu trouxe 10 mitos e verdades sobre esses 2 animais vamos lá então ?


*1Cachorro e gato não pode comer uvas e algumas outras frutas.

-VERDADE-Porque já foi comprovado,que em cães e gatos algumas frutas principalmente uva e carambola pode causar efeitos tóxicos no seu animalzinho e até levá-lo à morte ! :(



*2 Carne crua para gato e cachorro pode deixa-los doentes 

-VERDADE-Pois ao jogar a carne crua no chão pode trazer bactérias,e a carne crua já existe bactérias nadinha amigáveis .


*3 O Cachorro gosta mais do dono  e o gato mais da casa 

-MITO-Parece isso,mas é que os gatos são mais folgados mesmo,rsrsrs !Eles são mais "suave" traquilos e adoram um cantinho da casa pra tirar um cochilo,diferente do cachorro que é mais ativo adora brincar a qualquer momento,e ir atrás do dono.


*4 Quando temos animais temos mais benefícios?

-VERDADE-Psicólogos já confirmaram que melhora nossa imunidade do organismo e mental,pode até livrar da depressão.


*5 Não faz bem criar animais como se fossem "filhos"

-VERDADE-Porque é considerado um grande peso para o bichinho,existem psicólogos que já confirmaram que o animal ser tratado como um filho ele pode adoecer mais rápido,é desgastante para eles .Principalmente se usar roupas,sapatos e perfumes.


*6Gatos não são carinhosos 

-MITO-Na maior parte são carinhosos,e amam receber carinho como qualquer outro animal .


*7 Cachorro só pode comer ração e nunca comida 

-MITO-Eles podem sim!Pois também é confirmado que uma alimentação natural para eles ,como arroz feijão e até uma carne pode trazer benefícios ao seu animalzinho.


*8 Ração molhada para filhotes e qualquer idade do bichinho é melhor do que a seca 

-MITO-Ração molhada com leite,ou qualquer outra coisa pode deixar seu bichinho dodói !



*9 Gatos podem ser vegetarianos 

-VERDADE-Podem sim,e não tem nenhum risco.


*10 É perigoso dar osso de galinha(frango) para o cachorro e o gato 

-VERDADE-O osso de frango se quebra muito fácil e fica com pontas,pode causar asfixia e furar o seu animalzinho por dentro ...


   Então é isso meus amores!Espero que tenham gostado 
    Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

20

Tag conhecendo novos blogs


Oiiiiiiiii..ii.i...rsrsrsrs ! Estrelinhas tudo bem ? Tudo ótimo ? Como anda a Life ?Fui indicada para uma Tag pela,linda Madalena Sarranheira,gente o blog dela é lindo...e  então vamos lá....

    Instruções para participar da Tag:

*1 – Escrever 11 fatos sobre você;
*2 – Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou publicando um post no seu blog;
*3 – Podem criar 11 perguntas diferentes ou apenas algumas ou usar as mesmas;
*4 – Marcar 11 pessoas para responderem a essas perguntas e, claro, avisá-las da nomeação.

11 Fatos sobre mim:

*1.adoro jogar video game

2.Amo chocolate

3.adoro unhas grandes

4.adoro carros antigos

5.quero ter um fusca

6.Nunca fui a praia...

7.gosto de piadas e rir muito ...

8.gosto de pintar as unhas uma vez por semana

9.adoro me maquiar

10.gosto de inventar moda rsrsrs ...

11.já tive o cabelo até o joelho

Perguntas da Madalena .

:1 - Qual é o seu objetivo em ter criado o blog?

R:De poder ensinar as coisas,e aprender também ...

2 - O que te faz permanecer blogando?

R:Tudo,porque adoro isso é muito legal e divertido e meu namorado também me apoia,ele tá sempre me apoiando em tudo <3

3 - Qual a sua opinião em relação a blogosfera?

R: Que tem muitos blogs que ainda não conheci kkkk #OMG (adoro blogs;))

4 - Qual o conceito que você dá ao seu trabalho?

R:De tudo um pouco rsrsrs ...

5 - Até que ponto está comprometida com seu blog?

R:Muito,faço de tudo pra postar posto até pelo celular....

6 - Você sabe a onde você quer chegar?

R: Até onde for é bem vindo !!!Pois adoro meu blog

7 - Tem motivos para desistir?

R:Não e não quero .
..jamais ...

8 - O que você faz quando está com medo de errar, quando se lança em algo novo?

R:Vou chorar no ombro do meu namorado kkkkk.É sério,porque ele é o que mais me apoia em tudo ,ele é meu tudo !

9 - Sua família te apoia a ser blogueira?

R:Pra falar a verdade tem gente da minha família que não sabe que sou blogueira,meu pai e minha mãe sabe mas eles nem sabem o que é um blog,o que me apoia mesmo é meu namorado e meu primo também fica elogiando etc....

10 - O que você diria para pessoas que não entende nada de blog e fala que ser blogueira é perda de tempo?

R:Nadinha rsrsrs  porque acho que cada um tem o que gosta,mas acho que nunca devemos julgar antes de sermos julgados

   Então é isso meus amores espero que tenham gostado eu já tinha feito uma tag assim,e fiz essa de novo não tem problemas.....e fiz eu gostei !
   E ao invés de eu indicar pessoas para fazer essa tag,quem quiser fazer pode fazer depois é só avisar ok amores?????

   Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

16

Meu aplicativo favorito (avisa dia da menstruação e muito mais )


Oiiiiiiii minhas estrelinhas tudo bem amores ???Então normalmente no nosso celular temos vários aplicativos e sempre temos um que gostamos mais,e o que eu mais gosto é esse e serve pra qualquer mulher,então hoje vim falar do aplicativo que mais gosto
       O nome dele é Ovuview é ótimo,ele avisa o dia que você vai menstruar,os sintomas,se você estiver grávida ele mostra até o dia do nascimento.E também se você quiser ficar grávida ele mostra os dias mais fáceis pra você ficar grávida,o seu período fértil,e também se você não quer ficar grávida ele mostra os dias que é mais fácil pra você não ficar...na realidade esse aplicativo tem um monte de coisa legal...você pode até mudar a cor,pra rosa,roxo,vermelho e outras core,o meu eu deixei rosa,é fácil mexer,não tem segredo e eu meus amores trouxe umas fotos e falar um pouco pra vocês....


    Aqui temos a roda do ciclo ela  mostra o número de dias que você está e vai ficar menstruada e mostra até a próxima menstruação.
    Em baixo da roda temos os "sintomas",se você clicar lá dá pra colocar coisas,tipo,se você está com cólicas e etc.Se você clicar em "calendário" ele mostra quando irá vim e ser a próxima menstruação e se você clicar em "gráficos" é quase a mesma coisa do calendário..





    Aqui é os sintomas controlados se você deslizar para baixo você adiciona mais...


 ...E vai aparecer nesta tela...
    O meu eu deixei assim,esses,e se você clicar em algum da pra editar por exemplo:a intensidade da menstruação,se você toma remédios,pílulas etc ...


    Se você clicar no canto superior direito da tela nos três pontinhos aparece coisas pra você mexer e configurar.

    Para aprender a mexer você pode pesquisar vídeos no YouTube "como usar ovuview",mas acho que não será necessário pois é muito fácil meus amores,porque quando você baixar é só configurar quanto tempo sua próxima menstruação vem se é 28....30 dias etc.
    Aí é só você esperar a sua menstruação e você anota só uma vez no calendário,que já vai aparecer o próximo mês,e se no mês seguinte não aparecer no dia correto você anotou algo errado,aí terá que arrumar sobre a próxima menstruação se é 28,29 ou 30 dias pra aparecer.


    E se você está grávida você ativa na configuração e a roda fica assim até o dia do nascimento...




   Então tem muita coisa legal neste aplicativo e é isso por hoje princesas 


    Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

12

Receita Miniquibe recheado



Oi......estrelinhas tudo bem amores ?????como vão?como está ?como anda?como segue vocês???rsrsrs....

    Hoje eu vim ensinar uma receita pra vocês,miniquibe ..Quem fizer e quiser me mandar pelo correio;) rsrsrsrs brincadeira!.vamos lá ?

    Tempo:1H30 (+1H de descanso)
    Rende:30 unidades 
    Dificuldades:fácil 

    Ingredientes:
    *500g de trigo para quibe 
    *2 xícaras (chá) de água quente 
    *500g de patinho moído 
    *1/2 cebola ralada 
    *5 colheres (sopa) de hortelã picado 
    *Sal e pimenta síria a gosto 
    *1 e 1/2 xícara (chá) de Catupiry 
    *Óleo para fritar 

    Modo de preparo:

    Em uma tigela,coloque o trigo e cubra com a água.
    Deixe descansar por 1 hora.Escorra o excesso de líquido e é só misturar junto com a carne,a cebola,o sal a pimenta e a hortelã,ir misturando até ficar homogêneo.
    Deixe suas mãos molhadas,pegue pequenas partes da massa.modele as bolinhas e,com o dedo indicador,faça um furo bem no centro e coloque o Catupiry.Feche esse buraco enrolando na mão .
    Frite no óleo,aos poucos até o quibe fica douradinho.Escorra sobre um papel toalha e pronto sirva como quiser.....

  É isso amores espero que tenham gostado 
    Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

20

Novo Título de Eleitor (biometria)



Oiiiiiiiiiiii estrelinhas tudo bem amores ?Hoje eu vim trazer uma coisa importante de verdade que nem todo mundo sabe,mas sabe aquele título de eleitor que a gente tem?Vamos ter que fazer um novo com biometria,#affs...Esses dias eu e meu namorado fomos fazer o novo,mas para saber se na sua cidade está tendo é bom pesquisar,mas pode fazer até o ano que vem também.Mas vim avisar porque muita gente não sabe,aí já pensou chega no dia de votar e não tem o novo ? #fail .Pode ser muito ruim né?.Mas parece que nessa eleição não terá que usar ainda....


   Títulos com a biometria o que é ?

  O Cadastramento biométrico é o processo de atualização dos dados constantes do cadastro eleitoral,com o objetivo de implantar a identificação de cada eleitor através de impressão digital,fotografia e,desde que viabilizado assinatura digitalizada.A Justiça Eleitoral adotou a biometria para garantir ainda mais segurança ao processo eleitoral.

   Para ser atendido e fazer o título novo precisa de:

    *RG ou CNH 
     *Título de eleitor antigo (se você já tiver).
    * Comprovante residência,conta de telefone ou água ou luz. 

  E também da pra você agendar o dia pra você ir,igual quando você tem consulta no médico,mas o meu eu não agendei,quem quiser agendar para fazer a biometria no site : www.tre-SP.jus.br ou pelo telefone 148.
    Então não precisa fazer esse ano ainda que não vai usar,mas eu preferi fazer amores porque depois fica muito tarde né?rsrsrs....
     Então amores hoje vim aqui pra informar vocês mas vou confessar que quando descobri que tinha que trocar o título eu fiquei louca !kkkk Louca mesmo deu vontade de sumir Kkkkkk.....

Ummm beijaaaaaaoooo 
 e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

9

A vida depois de Beth(filme)



    Ooiiiiiiiiii....oiiii .....oi.oi.oi.oi oiiiiii estrelinhas tudo bem com vocês ???

     Então meus amores hoje vim falar do filme: "A vida depois de Beth".Pela capa algumas pessoas acham que é de terror,mas não,tem apenas morte,fantasma assombraçao e essas coisas....kkkk brincadeiras amores!!!.Só aparenta mesmo rsrsrs,mas essa um filme meio romântico porém muiiiitooo legal,e não dá vontade de desgrudar os olhos da tela ....

   Sinopse:Zach(Dane de Haan) está devastado com a morte repentina de sua namorada,Beth(Aubrey Plaza).
    Quando ela volta a vida por um milagre,Zach tenta aproveitar ao máximo a sua companhia,fazendo coisas que ele se arrependeu de não ter feito enquanto ela estava viva.
    Entretanto,a nova Beth não é exatamente a mesma pessoa com quem Zach se relacionava e isso fará a vida do rapaz dar uma reviravolta-para pior.

    Meus amores super recomendo esse filme é muiiiiiitooooo divertido!!!!
   Principais atores:Dane DeHaan,Audrey Plaza .

    Então é isso meus amores...
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.