16

Meu aplicativo favorito (avisa dia da menstruação e muito mais )


Oiiiiiiii minhas estrelinhas tudo bem amores ???Então normalmente no nosso celular temos vários aplicativos e sempre temos um que gostamos mais,e o que eu mais gosto é esse e serve pra qualquer mulher,então hoje vim falar do aplicativo que mais gosto
       O nome dele é Ovuview é ótimo,ele avisa o dia que você vai menstruar,os sintomas,se você estiver grávida ele mostra até o dia do nascimento.E também se você quiser ficar grávida ele mostra os dias mais fáceis pra você ficar grávida,o seu período fértil,e também se você não quer ficar grávida ele mostra os dias que é mais fácil pra você não ficar...na realidade esse aplicativo tem um monte de coisa legal...você pode até mudar a cor,pra rosa,roxo,vermelho e outras core,o meu eu deixei rosa,é fácil mexer,não tem segredo e eu meus amores trouxe umas fotos e falar um pouco pra vocês....


    Aqui temos a roda do ciclo ela  mostra o número de dias que você está e vai ficar menstruada e mostra até a próxima menstruação.
    Em baixo da roda temos os "sintomas",se você clicar lá dá pra colocar coisas,tipo,se você está com cólicas e etc.Se você clicar em "calendário" ele mostra quando irá vim e ser a próxima menstruação e se você clicar em "gráficos" é quase a mesma coisa do calendário..





    Aqui é os sintomas controlados se você deslizar para baixo você adiciona mais...


 ...E vai aparecer nesta tela...
    O meu eu deixei assim,esses,e se você clicar em algum da pra editar por exemplo:a intensidade da menstruação,se você toma remédios,pílulas etc ...


    Se você clicar no canto superior direito da tela nos três pontinhos aparece coisas pra você mexer e configurar.

    Para aprender a mexer você pode pesquisar vídeos no YouTube "como usar ovuview",mas acho que não será necessário pois é muito fácil meus amores,porque quando você baixar é só configurar quanto tempo sua próxima menstruação vem se é 28....30 dias etc.
    Aí é só você esperar a sua menstruação e você anota só uma vez no calendário,que já vai aparecer o próximo mês,e se no mês seguinte não aparecer no dia correto você anotou algo errado,aí terá que arrumar sobre a próxima menstruação se é 28,29 ou 30 dias pra aparecer.


    E se você está grávida você ativa na configuração e a roda fica assim até o dia do nascimento...




   Então tem muita coisa legal neste aplicativo e é isso por hoje princesas 


    Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

16 comentários :

  1. Amo saber de novos apps. Eu utilizo outro, mas esse parece ser bem mais completo, vou ver depois.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei do post, esse apps parece ser muito bom
    lindo seu Blog

    te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o app meu calendário se assemelha a este, são de grande utilidade pra mim,beijos.

    ResponderExcluir
  4. esse é ótimo mesmo Leticia que bom que gostou beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  5. Oi Adilene que bom que gostou linda e seja bem vinda beijos e continue sempre brilhando ...

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary que legal linda realmente é muito último ...beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post Mariaa! App interessante. Vou baixa tmb :D

    Suoer beijo.
    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheço alguns mas e raro usar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia....


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi Thay que bom que gostou,baixa sim linda é ótimo !beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia,eu já adoro usar linda
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  12. Oi Isa que pena ele é ótimo linda !
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila linda ,que bom,ele é realmente ótimo !
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia mas tenho que ir ver :P

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sophie linda,vê sim ele é ótimo beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆