36

Minha penteadeira(feita pelo meu namorado)

Oiiiiiiii ....estrelinhas tudo bem amores ?
   Então hoje vim falar de uma coisa que amo eu não fiz esse post antes porque iria ser outros planos,mas enfim vim falar da minha penteadeira....E mais do que uma penteadeira foi meu namorado que fez pra mim,é melhor do que comprar porque as vezes compramos e não é do jeito que queremos,e ele fez do jeito que eu queria,tudinho!!!!Eu ajudei a desenha-lá pra ficar do jeito que sonhei.
    Então meus amores,eu comecei a morar com meu namorado em janeiro deste ano de verdade aí ele fez tudo pra mim em fevereiro desse ano,porque eu não tinha uma penteadeira era  tudo improvisado,e eu adoro esse meu cantinho......essa é minha penteadeira...

   Mas veja antes e depois do lado esquerdo era uma estante que meu namorado tinha à 26 anos e do lado direito virou uma penteadeira !



Infelizmente eu não tirei fotos enquanto estavamos transformando em penteadeira 




    Apresentação:



    Essas gavetas eu guardo maquiagens novas,batons,e maquiagens que eu não uso no dia a dia,lá em baixo naquelas portinhas guardo coisas de cabelo,colares,brincos,pulseiras etc....
    



  Aqui é onde fica perfumes meu e do meu namorado meu relógio e óculos escuro e meu pote de chocolate que tá vazio :( rsrsrs 


    Aqui essa caixinha rosa do lado esquerdo eu guardo algodão,esse potinho roxo fica meu demaquilante ,meu creme para área dos óleos,meu creme,meu protetor solar ,e do lado direito é meu quadro com meu love ,e minha torre Eiffel 



Aqui em baixo fica meu banquinho e meu lixo ,se eu precisar jogar alguma maquiagem velha fora,ou algum algodão que usei 



    Aqui usamos contacts para cobrir,o bom é que quando eu quiser trocar da pra trocar,eu iria colocar rosa mas achei esse lindo.







    O banquinho era um banquinho velho meu namorado reformou e pintou ele ficou assim :





    O meu lixo eu coloquei uns adesivos para enfeitar 



    Em baixo da penteadeira meu namorado colocou essa tomada para eu ligar chapinha ou secador 


    E eu e ele pintamos de branco a penteadeira

 E aqui é meu espelho com luzes foi meu namorado que fez tudo também,esse espelho era só o espelho e a tábua atrás,pois era espelho de guarda roupas,aí foi pintado,furado e colocado essas luzes 
    E aqui também eu coloco minhas coisas que mais uso a maquiagem e os pincéis mais usados no dia a dia

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

36 comentários :

  1. Amei que fotografou os detalhes, isso foi tão fofo da parte dele!

    L. xxx
    http://www.meumundodalua.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. ficou linda maria, amei, o banquinho um charme só.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria !
    Muito legal, gostei. Vocês foram muito criativos, parabéns !
    http://brasiliavermelha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeei muito criativo
    ficou linda

    Um super beijo

    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou fantástica, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/04/special-collection-parfois-tribu.html

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a penteadeira, adoro reciclar moveis antigos, sem falar que ajudamos muito o meio ambiente! Amei o seu blog e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os homens têm sempre jeito para estas coisas xD
    Gosto muito
    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia que bom que gostou linda!!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lua que bom que gostou linda,realmente ele é um fofo!!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Isa que bom que gostou linda !!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mariana que bom que gostou linda !!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sofia obrigada você linda !!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Luciano que bom que gostou e obrigado !!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Jéssica que bom que gostou linda !!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Vírginia que bom que gostou linda !!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Claudia que bom que gostou linda !!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lorena que bom que gostou linda,obrigado e realmente deuxamos lindos os moveis.....vou te seguir sim linda !!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lorena que bom que gostou linda,realmente sâo otimos !!!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  21. Que linda, fiquei encantada com o capricho e o carinho dele. Parabéns!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uau amiga que tudo. Ainda bem que registrou o antes. Incrível!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  23. Ficou ótima!
    Bem espaçosa né?!
    Adorei!
    Um ótimo fim de semana!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus ! Uau ! Ficou linda sua prateleira, bem com aquele estilo vintage ♥ Amei .
    Seguindo o blog para não perder as novidades
    Um beijo ,
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  25. Oi Juliana obrigado linda beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  26. Oi Ariana obrigado linda e que bom que gostou beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  27. Oi Taty obrigado linda,ficou sim espaçosa beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  28. Oi Quele obrigado linda, seja bem vinda sempre ! beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada pela sua visita ao meu blog 💜
    O seu namorado é um querido! Fez essa penteadeira linda para você!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que linda que ficou, parabéns a ele ♥ Beijocas flor

    ResponderExcluir
  31. Adorei!! Beijinhos

    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Oi Vera Obrigada você linda !
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi linda do blog Vou Arrasar que bom que gostou
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Mafalda que bom que gostou linda !
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆