10

Resenha esponja Miss Frandy

 Oiiiiiiiii estrelinhas tudo ok?
    Todo mundo sabe que adoro coisas de maquiagem e unhas,aí fui comprar uma base porque a minha estava acabando,enfim, cheguei na casa de cosméticos e perfumaria aqui da minha cidade e tinha me deparado com essas esponjinhas ...



 Eu já tinha ouvido falar nela mas nunca comprei,mas resolvi comprar e to amando já tirei algumas e dei 3 pra sobrinha do meu namorado,mas vem 12 esponjas,paguei só 5,30 e são muito boas pra aplicar corretivo,mas você pode usar para aplicar base,blush e até iluminador aí fica a sua escolha,e pra limpar é só lavar com água e sabão elas são ótimaaaassssssssss !!!!!A marca é Miss Frandy 
     Então é isso meus amores espero que tenham gostado 

   Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

10 comentários :

  1. Parece ser um bom artigo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas esponjinhas, são práticas e dão um ótimo acabamento na base líquida.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo esponjinhas, são ótimas para a make,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo essas esponjinhas, são super curingas na maquiagem.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia é bom mesmo beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa. é bom mesmo beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  7. Oi Jeniffer é bom mesmoadoro o acabamento delas no corretivo beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  8. Oi Mary eu também adoro beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana eu também adoro,realmente muito top beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆