35

Spray de cabelo alguns tipos




   Oiiiiii minhas estrelinhas....tudo ok amores????

   Então quem gosta de deixar os cabelos bonitos e as vezes não conseguem???Por isso,existem sprays que surgiram para salvar novas vida...ops!!kkkk a vida dos cabelos! Rsrsrsr....
      Hoje eu trouxe sobre alguns sprays...vamos saber????

      
    Spray de Brilho:
   
    Então estrelas,esse tipo de spray ele da luminosidade aos fios,ele até cria uma capa protetora.Só na hora de passar não podemos exagerar pois deixará oleoso...



    Spray Anti-Frizz:

    Sabe aqueles cabelinhos que ficam espetados?Você passa a escova 20 vezes,você passa creme,lava o cabelo,você passa shampoo,você passa gel,coloca até peruca! E ainda o cabelo continua espetado!!!! Então esse spray,ele sim vai abaixar o seu cabelo ;) .



    Spray shampoo à seco:

    Sabe quando as raízes estão bem oleosas e você precisa sair ou não tem tempo pra lavar o cabelo secar e fazer chapinha ? Enfim esse spray você passa,e ele vai absorver a oleosidade como se o cabelo estive  limpo .....



    Spray de Volume:

    Sabe aquele cabelo bem fino? Fininho mesmo ? Esse tipo de spray ajuda o cabelo ficar mais cheio e com mais movimento.



    Spray fixação forte ou Ultra-Forte 

    Sabe quando você faz aquele baby-liss lindo que seus cabelos ficam com cachos maravilhosos,que dá até pra fazer novela,comercial e filme de Hollywood? Aí de repente......em 5 minutos saiu todos os cachos???Esse spray resolve esse problema se você passar ele seus cachos vão ficar lindos e perfeitos!!!!



    Spray fixação média:

    Sabe aquele rabo de cavalo ou cóqui que fica aqueles fios pra fora?Ou até uma trança que os fios também ficam pra fora? Esse spray resolve tudo !!!!!



    Spray suave:

    Esse eu tenho!!!Uso e amo!!!Ele é pra cabelos com chapinha,sabe aqueles dias que tá frio e nublado ???? Esse spray blinda os frios,e protege e da um brilho ótimo!O meu é da Charming,ele é em uma lata branca...Mas se você quiser pode usar todo dia até em dia de calor,eu usava 3 vezes na semana rsrsrs...Mas agora só uso em dia de frio e chuva....:)

    Então minhas princesas é isso!Esse era alguns,que eu iria trazer espero que tenham gostado 


 Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

35 comentários :

  1. Eu adoro esses sprays, principalmente o shampoo a seco. É muito prático :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso do shampoo seco! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o post e seu blog,ja estou seguindo!
    Beijos vem me ver!
    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito a dica e eu uso um pra quando vou fazer babyliss salva o penteado, e adorei conhecer outros tipos, adoro seu blog e curti a fã page do seu cantinho lindo, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz, tenha uma otima semana ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nem sabia que existiam tantos tipos de spray!
    Adorei o blog, já estou a seguir...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia alguns deles! Excelente post!
    Beijo
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca nem os produtos, mas o spray de volume é feito para mim! hahah

    Bjokas e um bom restinho de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol realmente é muito bom!
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana realmente é muito bom!Só falta eu comprar um pra mim rsrsrsrs ....
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia Obrigado !
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa Obrigado é seja bem vinda !!!Vou te visitar sim
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  13. Oi Lorena é bom mesmo ,e Obrigado também já curti sua página
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  14. Oi Teresa realmente existe obrigado e seja bem vinda
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  15. Oi Joa obrigado !Realmente alguns são sumidos rsrsrsrs
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  16. Oi Joana obrigado !Realmente alguns são sumidos rsrsrsrs
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  17. Oi Sheila o de volume?Que ótimo !
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  18. Shampoo á seco foi a melhor coisa que inventaram kkkk
    Beijos
    Confia Na Picture

    ResponderExcluir
  19. Eu uso e amooooo
    ótima dica!
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  20. Adoramos sprays ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei saber um pouquinho sobre cada um,ótimo post ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito de saber sobre esses sprays, coisa que eu não tinha noção nenhuma.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não gostei muito do shampoo à seco em meu cabelo. Deu um aspecto de oleoso o cabelo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  24. eu não gosto muito de sprays rsrs não consigo usar, já comprei por escutar que são bons, mas não curto!
    beijinhos]
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  25. Eu não costumo usar muitos sprays, assumo mas gosto de vez em quando dos de brilho para dar um toque final.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Alexya preciso de um rsrsrs
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  27. Oi Larissa que ótimo !E que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  28. Oi linda do Blog Vou Arrasar é ótimo mesmo!!!!
    Beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  29. Oi Dayane que ótimo que você gostou !
    Beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  30. Oi Jujubs que ótimo que você gostou !
    Beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  31. Oi Gessica que ótimo que você gostou !
    Beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  32. Oi Fernanda sério ?Que pena linda :(
    Beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  33. Oi Adélia que pena rsrsrsrs ,mas são muitos bons mesmo!
    Beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  34. Oi Juliana realmente o de brilho é bom
    Beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆