55

Resenha Condicionador L'ORÉAL PARIS prolongador de cor....




Oiiiiiiiiiii stars tudo okkkkkk ???Espero que sim!!!!

 Lembram que esses tempos falei dos produtos que eu iria usar no cabelo tingido ?
   Então...vim fazer resenha hoje do condicionador bora lá ????


   O que vem escrito no condicionador :
   L'Oréal Paris,Elseve-Color vive 
    Shampoo tratamento (Prolongador de cor e brilho intenso).Nutri-Filtro UV.Para cabelos coloridos ou com mechas.
     Os cabelos coloridos são mais sensíveis que os naturais.Lavagens repetidas ,raios UV e poluição acelaram o ressecamento:a cor desbotada e perde o brilho.Por isso,eles precisam de um tratamento específico.
    Sua fórmula exclusiva age em 2 níveis 
   1- Nutre Profundamente o cabelo,transformando a fibra em uma matéria flexível e sedosa.
   2-Com filtro UV,protege e impermeabiliza os fios contra as agressões externas e realça a cor do cabelo 
    Resultados comprovados,cabelos nutridos e protegidos para uma cor visivelmente prolongada com brilho intenso.



    O Que Eu Achei:

   Gente eu gostei muito,eu comprei o condicionador mas para quem quiser existe o Shampoo(xampu),Só não comprei o shampoo(xampu)porque comprei outro que deixa os fios fortes ,que para cabelos tingidos é importante.Aí comprei só o condicionador,enfim,esse condicionador tem um cheiro muito bom,ele é bem grosso e ajuda muito os fios deixa os cabelos bem gostosos,paguei 11,00 reais o shampoo(xampu) eu vi o preço tava 16,00 reais,to curtindo muito esse condicionador......
   Espero que tenham gostado 

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

55 comentários :

  1. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nenhum shampoo da marca mas já vi várias resenhas positivas sobre eles! Essa linha parece ser mt boa também!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. gosto muito dessa marca,já usei algumas vezes,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha pena que eu não tenho tinta ( talvez isso seja algo bom rs ) mas eu amei se eu souber de alguém que precisa vou indicar rs
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. I realy like Elseve products!

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM
    And I’ll be so happy if you click advertisement on my blog (above posts) :)

    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  6. Que dica maravilhosa! Amo usar os produtos da Loreal.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. L'oreal is one of my favorite brand. good review.
    anyway, wanna follow each other? just let me know. thanks :)

    It’s A Girl Thing

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muiito bom,
    E que bom que pude ajudá-la com link nos comentários. haha.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria,
    Já usei o shampoo e condicionador e gostei muito.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem? Indiquei você numa TAG lá no meu blog. Espero que responda. Abraços...

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  11. Poxa, deixou um comentário nada a ver no post que fiz. Não tava elogiando os shampoos, tava pedindo uma ajuda. Mas tudo bem!
    Hoje lá no blog tem resenha de um pincel bem famosinho no mundo da maquiagem, espero que goste! Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mas é sempre bom ficar a conhecer novos produtos.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  13. Nunca utilizei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Já usei o shampoo e o condicionador quando eu tinha o cabelo vermelho, eu adorava ele, é realmente muito bom.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca usei esse mas sempre compro as coisas da marca :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Conheço a marca mais ainda não testei este produto.
    Mais gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tb conheço a marca mas não conhecia esse produto
    Ótima dica!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um bom produto
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro produtos da marca, então esse parece ser muito bom!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  20. alguns produtos Elseve nao funciona no meu cabelo mas quero continuar testando acho a marca otima :)

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tô precisando de um produto desses!
    Meus cabelos desbotam incrivelmente rápido. :/

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabriele é ótimo!!!beijos e continue sempre brilhandooo....

    ResponderExcluir
  23. Oi Graziela é ótimo!!!beijos e continue sempre brilhandooo....

    ResponderExcluir
  24. Oi Teresa é bom mesmo né???
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  25. Oi Mariana realmente é muito bom mesmo né???
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  26. Oi Lorena...sim é bom não ter tinta!Que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  27. Oi Elwira...os Produtos da Elseve são maravilhosos mesmo....
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  28. Oi Kaila. os produtos sao ótimos mesmo
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  29. Oi Julie obrigado!
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  30. Oi Julie obrigado!
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  31. Oi linda do blog Eu Sendo Assim,é muito bom,vc ajudou demais rrsrsrsr bjs
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  32. Oi Lulu bom saber,que pra você foi ótimo....Eu estou amando...
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  33. Oi linda do Blog Eu sendo Assim,ahhh obrigado...irei ver sim
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  34. Oi Carol miiiiillllll perdões linda!!!! :(
    Te falei lá no blog
    desculpa mesmo gata
    #mariaenrolada
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  35. Oi Isa é muito bom!!!
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  36. Oi Teresa bom saber que gostou da resenha
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  37. Oi Inês que pena.....é um ótimo produto
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  38. Oi Lua que legall!!!Eu to adorando...
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  39. Oi Anna é muito bom né?
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  40. Oi Carol é um ótimo produto...
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  41. Oi Rafa que bom que gostou...É um ótimo produto
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  42. Oi Taty...É um ótimo produto
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  43. Oi Sofia é sim muito bom...Obrigada você!
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  44. Oi. Carolina é sim muito bom..
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  45. Oi. Jack sério?Que pena linda... é sim muito bom..
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  46. Oi Nah sério???Que pena linda...Se for comprar experimente o shampoo e condicionador...
    de quantas e quantas vezes vc pinta o cabelo?
    beijos e continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  47. Parece ser muito bom mesmo, adoro a marca.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Olá,
    Essa linha eu não conhecia. Gosto muito dos produtos da Loreal.
    Adorei o seu blog
    Ganhou mais uma seguidora *-*
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  49. Oi! Meu cabelo não é muito fã dos produtos da Elseve, sempre ficam ressecados e sem vida. Uma pena, pq adoro o cheiro dos produtos.
    Hoje lá no blog tem resenha de um batom bafo da Bruna Tavares! Beijos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  50. Oi Juliana....é muito bom...
    beijos e.continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  51. Oi Jessica que bom que gostou....seja bem vinda linda
    beijos e.continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  52. Oi Carol que pena linda...
    beijos e.continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆