37

O que é base fortalecedora e sua importância



   Oiiiii estrelinhas tudo bem amores?espero que sim....
   Hoje vim falar sobre a base fortalecedora porque ela é super importante na hora de esmaltar as unhas :).
    Sabe aquela unha que você faz de tudo pra deixar crescer mas quebra rápido,ou cresce a metade e quebra?Você não precisa bater em nenhum lugar é porque é fraca mesmo???Então estrela,a base fortalecedora é mais que tudo nessas horas,é a salvaçao!É rainha....é vida!!!!rsrsrsrs....
    A Base fortalecedora deixa suas unhas mais fortes,mais duras,ajuda a proteger as unhas e ajuda até o esmalte de cima durar mais...
    Falei que era tudo de bom?!! Rsrrs....
     Por isso até existe algumas com vitaminas e tipos de óleos...
      A base fortalecedora você passa nas unhas antes de esmaltar,nas unhas totalmente limpas,passe toda as vezes que você for pintar as unhas e você verá a diferença!!!!
    
    . Como achar esses tipos de base?

     Você compra esmalte da impala?risqué?realce?colorama?nati?não importa porque todas as marcas tem base fortalecedora é só você escolher a melhor pra você ok?Qualquer esmalte tem....só você procurar da sua marca preferida ok gatas???



  Maria qual você super recomenda???
    Então gatonas uma que super recomeeeendooo de veeeerdade que é tudo bão!!!!!rsrsrs...
    É uma base chamada "casco de cavalo....".....Calma não é o casco de cavalo de verdade!!!rsrsrs é só o nome!!!eu uso e amo ela é 6,00 reais,você encontra em farmacias,ou em lojas de cosméticos,onde você costuma comprar seus esmaltes também tem essa base ela endurece as unhas e fortalece é tudo de bão veja a foto: mas só pra lembrar amores essa é a marca que uso tem o "casco de cavalo" de outras,essa pra mim é ótima''!!!!!


Então é isso amores espero que tenham gostado
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


37 comentários :

  1. Uso sempre mas essa nunca usei Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já usei a famosa base com cravo, lembra? Eu amava, como tinha um cheio forte não comia minhas unhas e elas ficavam enormes! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Tô querendo usar essa Casco de Cavalo... quando a minha atual acabar acho que vou comprar ela.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Eu uso muito esses fortalecedores e adorei a dica!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Minha manicure já me falou dessa que vc usa mas nunca usei, uso uma da Avon que tb amo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  6. eu não sou de usar muito,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu utilizo o fortalecedor da Lorrac Esmaltes e gosto bastante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa Casco de Cavalo é mesmo maravilhosa , foi a que transformou a minha unha , recomendo também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia é muito boa!beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  10. Oi Kaila.que demais...eu uso até hoje também...
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  11. Oi Anna usa sim é demais!!!
    beijos e continue sempre brilhando!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  13. Oi Taty é muito boa ...nunca usei essa da avon
    beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  14. Oi Isa eu ja adoro!rrsr
    beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mariana eu ja adoro!rrsr
    beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa eu intercalo!e também adoroooo!!!
    beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  17. Oi Juliana realmente demais!
    beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  18. Oi Tere
    beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  19. Oi Teresa é tudo de bom!
    beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o Blog e a Postagem e saber a importância da base , arrasou GIRL !!!
    Parabéns linda, Tudo de bom e sucesso e Claro :)
    HEY!Psiu!Quase esqueci de convidar você para visitar o meu blog  tem post novo sobre a Queridinha do Justin Bieber e outros Famosos como a Beyoncé  e outros assuntos como a Sandália do momento Tudo lá no Blog..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..
    *Tenho certeza que vai gostar s2
    *Mais não esqueça de deixar sua opinião afinal ela e muito importante...
    (Seguindo, se curti o meu blog siga de volta por favor!)

    ResponderExcluir
  21. Excelente dica :)
    Parabéns pelo blog.
    Um beijinho
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu cantinho, eu já usei essa casco de cavalo e não vi nenhum resultado. Cada
    organismo reage de uma forma, base com cravo ainda não usei. bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu não vivo sem base, só uso casco de cavalo e ela fortalece bastante minhas unhas.

    beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Já usei muito e super recomendo também! Ótima resenha! Amei seu cantinho. Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  26. Já usei muito e super recomendo também! Ótima resenha! Amei seu cantinho. Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  27. Costumo usar mas não essa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Oi Isa obrigado linda...Irei conhecer sim!
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  29. Oi linda do blog o Prazer da Cozinha obrigado !
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  30. Nossa Katia sério ?que pena linda!!!seja bem vinda...beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  31. Oi Lua realmente é tudo de bom...beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  32. Oi Gabriele obrigado é ótimo !...beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  33. Oi Gabriele obrigado é ótimo !...beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  34. Oi Eduarda obrigado é ótimo !.seja bem vinda!..beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  35. Oi Virginia é super importante .. .beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆