12

A moda das fitinhas de unhas




  Oiiiiiii estrelinhas demorei de fazer esse post kkk
    E aí tudo certo????Então meus amores vim mostrar as fitinhas de unhas que estão super na moda da pra soltar a criatividade com elas é demais!Eu comprei essas há uns 2 meses e paguei 1,99 cada uma é muito barato,e tem varias cores e varios jeitos! E adoro usar é muito bom,muito bom mesmo!
    Essa fitinha faz a nossa cabeça!!!kkkk

    Veja duas unhas que fiz:

Essa fiz com as fitinhas:



Essa aqui eu pintei as unhas de dourado coloquei as fitas,com uma esponja fiz um degradê por cima delas,aí tirei as fitinhas e ficou assim:



Então é isso amores espero que tenham gostado
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


12 comentários :

  1. Oii, eu adoro fitinhas eu muito, lindas unhas <3
    Beijo e bom fim de semana

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada um mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. nice nails :) I like them ;)
    best regards
    www.zyciejakpomarancze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Just love!

    Federica Di Nardo
    http://federicadinardo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda ;-) Já tentei usar mas é difícil para mim usar ahahahah andei ali de volta das fitinhas... com todo o cuidado...mas acho que é falta de prática heheheh
    Gostei muito do post... muito obrigada pelo comentário
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Unhas lindas amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Eu tô amando essa tendência, uso sempre que posso haha e adorei as suas unhas, a segunda foi minha favorita!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosas.
    As unhas ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usamos essas fitinhas, mas ficam bem bonitas nas unhas!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu tenho, confesso que não usei mt mas acho essas fitinhas mt linda nas unhas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆