8

Filme The Ridiculous 6




Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estrelinhas tudo certinho ????
    Hoje vim falar do filme The Ridiculous 6 é demais gente esse filme é muito engraçado nem sei o que falar só lembrar algumas coisas dele já do.risadas sozinha kkkkkk 



     Atores principais : Adam Sandler,Terry Grews,Jorge Garcia,Taylor Lautner,Rob Schneider e Luke Wilson

    Sinopse:Seis meio-irmãos órfãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e,já adultos,arrumam encrenca na região.Ameaçados,buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.


    Então é isso amores eu super recomendo esse filme vale a pena assistir !
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


   

8 comentários :

  1. Esse eu já vi, é muito divertido mesmo haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. That seems really funny! x

    Have a nice week,
    Andreea
    http://couturezilla.com/

    ResponderExcluir
  3. O filme parece ser realmente bem divertido!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também já vi esse filme e adorei! Foi uma tarde bem passada :)
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi, mas também nao me parece que seja o meu tipo de filme!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Se eu te falar que não sou muito chegada em filme de comédia você acredita ? Hhehehe.

    Sei la pq... acho que é pq o Adam Sandler ta em quase todos kkk... deteeesto ele !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  7. Amei sua indicação, aposto que esse filme rende boas risadas! Eu amo o Adam Sandler. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas tenho que ir dar uma vista de olhos :D


    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆