10

Resenha sabonete facial-Magilena vitamina E


     Oiiiiiiiiiiii estrelinhas tudo okzinho ou okzão????kkkkk Espero que Okzão!!!!


    Hoje vim fazer a resenha do meu sabonete facial que eu amo,Amo,AMOOOOOOOO ele é muito bom paguei 10,00 reais nele vem 140 ml, sabe o que é mais legal? Ele tem anti Radicais livres vitamina E,Limpa e Remove as Impurezas da pele e sabe o melhor?É para todos os tipos de pele!!! 
\o/ eeeeeeeeeeeee.
    
 O que vem escrito atrás do produto:
   Limpa profundamente entre os poros,eliminando as impurezas e oleosidade do rosto.Por ter fórmula balanceada não agride e não resseca os mais diversos tipos de pele.Associado a vitamina E poderoso antioxidante auxilia na prevenção de formação dos radicais livres sobre o tecido da face,revitalizando-o com uma agradável sensação de bem estar 



  O que eu achei:Eu amo ele faz 2 meses que uso.....Gente já ressequei a pele usando sabonete aí resolvi experimentar esse,e amoooooo,tem também dessa mesma marca Magilena o de Erva-Doce ainda não experimentei mas aparenta ser ótimo!!!!



 Então é isso meus amores espero que tenham gostado....
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.




10 comentários :

  1. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica ainda conhecia a marca obrigada pela dica flor!
    Beijo e bom fim de semana!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Gostamos da dica do produto, parece um ótimo sabonete!!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria, adorei o post, vou testar com certeza!
    Amei seu blog, ganhou uma nova seguidora!
    Beijinhos: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI, tudo bem?
    Comigo tá tudo okzão hahahaha
    Não conhecia esse sabonete e essa marca! Que ótimo saber que é bom! Vou procurar pra testar depois!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=I6TJo2m90w4&t=5s

    ResponderExcluir
  6. não conhecia esse sabonete, adorei a resenha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia flor!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Seguem meus link!
    Beijos 😘 ❤
    Inspirações de moda Pretty Girl

    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  8. Parece bom esse produto, não conheço a marca.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆