.

.
15

post férias blog (+natal e ano novo)



 Oiiiiii estrelinhas tudo bem com vocês????

    Então meus amores o blog vai entrar de férias...mas voltarei 9 de janeiro....O porque de férias do blog????
dessa vez pensei nos leitores sabe porque meus amores???
    Porque tem pessoas que fim de ano viajam por exemplo,e as vezes não tem sinal de net ....ou....não tem internet!!Ou só quer queimar a pele na praia...kkkk e se divertir.....Aí perdem os posts....e é dificil pra quem gosta do blog correr atras do post né????


   Enfim como vou sair aqui.....Desejo vocês um ótimo Natal.....Que Deus abençoe vocês e a família de vocês que tenham muita paz não só no Natal mas esse fim ano e 2017 inteiro que irá vim....
    E lembre-se aquele presente mais simples que você receber no natal é a pessoa que tem mais sentimento por você....Aproitem esse fim de anoooo......


    Beijos no coração de vocês!!!!"simbora lacrar".....Arrebentar a boca do balão....

VAMO LEVANTAR POEIRA EM CHÃO MOLHADO EM 2017!!!!!!kkk....

FELIZ NATAL FELIZ 2017
beijos e continue sempre brilhando!!!!?


14

Unhas do mês de Novembro


Oiiiiiiiiii estrelinhas tudo bem ou tudo bão???

  Então meus amores hoje vim aqui correninho rsrsrs pra mostrar as unhas do mês de novembro






 Espero que tenham gostado
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

14

Tipos de delineadores




 Oiiiiiiiii estrelinhas tudo bem com "voceis?" rsrsrs

    Hoje vim mostrar pra vocês os diferentes tipos de delineador que existe , e sabe o que há também de mais importante? É que cada pessoa se adapta melhor com algum,e  também para quem quer aprender a fazer também tem o melhor... Simbora comigo....



1. Delineador líquido

Esse é o que mais amo ele tem uma ponta fina ótimo para fazer aquele delineado em gatinho, porém, pra quem está aprendendo é bem complicado .

2.Caneta delineadora


A caneta é ótima no momento de você segurar na mão é ótimo!!! Muito bom na hora de aplicar e para quem está começando a aprender é ótimo!!!!


3. Delineador em Gel

Esses delineador  você precisa de um pincel chanfrado para passar normalmente a pigmentação é ÓTEMA!!! Rsrsrs ... Porém ele seca rápido ao passar, cuidado para não borrar....Eeee. .. Se você tá começando a aprender a fazer agora não é muito bom começar com ele não ...

4. Lápis Delineador


O Lápis delineador também é fácil de aplicar e se você está aprendendo agora, é uma ótima opção também....


5. Delineador em pó....



Costuma vim em um potinho ele precisa de um pincel pra aplicar costuma ficar meio claro no olho.... Bem discreto.....E se você está aprendendo agora também é uma ótima opção pois por ser em pó e você errar dá pra concertar rapidinho.  .


Então é isso amores espero que tenham gostado. ....

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

20

Status para whatsapp


  Oiiiii estrelinhas vim rapidinho hoje trazer 6 inspirações para status de whatsapp vem ver....




 1.”Muito obrigado a todas as pessoas que sempre me disseram a verdade,pos com elas aprendi a lapidar a pedra bruta da vida e retirar da mesma a excelência para vencer obstaculos”.


  2.A Deus eu agradeço por sua amizade pois tens me transmitido muita fé coregem e verdade (coloque aqui o nome de seu amogo (a)”

3.”A gratidão é um segredo de quem recebe e de quem pratica,não visa mérito,apenas se faz sem pensar em recompensa.”


4.”A ajuda quando bem intencionada vale mais que ouro ou diamante.”


5.”A caridade que fazemos por alguém não precisa ser dita aos ventos,isso é uma maneira de ajudar com sabedoria.”

6.”A dor que não ajuda niguém é absurda.”


então é isso amores

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



11

Resenha sabonete O Boticario-Ameixa



  Oiiiiii estrelinhas tudo bem?

    Hoje vim fazer a resenha dos meus sabonetes  da O Boticário Nativa SPA de Ameixa.


     O que vem escrito:Uma explosão de cores,cheiros e texturas.
    Tomar um banho gostoso,limpar e hidratar a pele.Atitudes simples,um tempo só para você.Que tal começar agora?O sabonete em barra Nativa SPA contém óleo vegetal e é rico em ingredientes naturais que formam uma espuma cremeosa,limpam e deixam sua pele com a sensação de maciez e hidratação.
    Inspirado na ameixa,fruta nativa da Europa e Ásia,o sabonete oferece uma fragância rica em notas frutais e toque especiado,deixando sua pele irresistivelmente perfumada


   O que achei:Gente nem tem o que falar,esse sabonete e´maravilhouuuuso!O cheiro é delicioso e ao passar na pele e´bem suave.



Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.