9

5 ideias para reaproveitar jornal velho

   Oiiiiiiiii estrelinhas tudo ok com vocês????Hoje eu vim dar 5 ideias para reaproveitar jornal velho “simbora lá”???



    1.Ensinar animal fazer xixi



     Isso mesmo amores,o jornal ele é um tipo de papel que absorve muito os cheiros das coisas,e se você ensinar seu animalzinho a usar aquele lugar,vai ficar o cheiro do xixi que ele fez e da segunda vez que ele for fazer xixi ele vai sentir o cheiro do “território dele e já irá saber”.E para enrolar e jogar fora é mais prático e fácil quando ele fazer coco.




    2.Amadurecer os tomate mais rápido.


   Sabe quando você está esperando os tomates amadurecer mais rápido ou ele demora muito,ou uma parte amadureceu e outra parte estragou?Então se você enrolar os tomates no jornal eles irão amadurecer mais rápido e por igual.


    3.Guardar frutas na geladeira.

    Qualquer fruta que você enrolar no jornal e guardar na geladeira elas irão demorar de estragar e também evitar que os odores passem para o local.



   4.Secar sapatos.

    Isso mesmo estrelinhas,o jornal ele tem um poder de SEPERABSORVIMENTO KKKk....Então se vocês colocarem em seus sapatos irá absorver bastante a úmidade igual na imagem a cima.

  

  5.Papel de parede.
    Viram a imagem a cima?Moderno e chic né?Você pode usar em qualquer parede que quiser,fica lindo também onde fica a cama de seu quarto,você só vai precisar de jornal,cola para papel de parede e se quiser verniz o verniz é importante para selar os jornais na parede para evitar que eles estragem.A cola de papel de parede você pode encontrar em lojas de materiais de construção,papelarias....Já o verniz você encontra mais fácil em  lojas de materiais de construção.


   Então é isso amores espero que tenham gostado.....


  Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em “seguidores”e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também ir em “seguidores”clicar em um botão lá e seguir...

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.









9 comentários :

  1. Eu não vivo sem,uso pra limpar óleo e tirar cheiro de potes ;)
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Gostei do secar os sapatos, não sabia mesmo que isso era possível.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideia, sempre temos jornal em casa e agora já tenho mais ideias onde utilizar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Aqui em casa eu uso pro xixi da minha cachorrinha!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. De todas, eu só uso pra minha cachorrinha fazer xixi hahahah não sabia que ajudava o tomate a amadurecer mais rápido!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  6. bem legal, e criativo,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Indico mais uma ideia. Pegue um álcool passe no jornal e enrole. Serve para alargar sapatos.
    big beijos

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆