13

Como fazer base para as unhas crescer mais rapido e endurecerem 1 semana!!!


    Oiiiiiii estrelinhas tudo bem com vocês?????

    Espero que sim  .^^.

   Então meus amores no video de hoje eu vim ensinar como fazer uma base para suas unhas pra fazer elas endurecerem e o melhor...CRESCEREM MAIS RÁPIDO!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUU.......Espero que gostem....vem ver....






você pode ver também neste link: https://youtu.be/0LAZc3GMT0o


Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em “seguidores”e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também ir em “seguidores”clicar em um botão lá e seguir...

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.




13 comentários :

  1. Nossa adorei a tua dica estou precisado para ver se as minhas volta ao normal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir
  3. "É simpatia pra fazer a unha crescer?" HAHAHA adorei! Ótima dica!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  4. preciso ja dessa receitinha,minhas unhas são moles haha,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei bem inusitada essa receita.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa receitinha. Inclusive, tenho que fazer de novo xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Legal que tu já tem a referencia na tua unha mesmo de como funciona de verdade haha.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆