12

Resenha creme O Boticário Ameixa-Nativa SPA




   Oiiiiii estrelinhas tudo certo?

   Hoje vim fazer resenha do creme NativaSPA de Ameixa do O Boticário.




  O que vem escrito na frente:Nativa SPA proteção por 30 horas,loção hidratante exótica,trata sua pele deixando-a hidratada e perfumada_Ameixa_


   O que vem escrito atrás:Nativa SPA,sensações para seu momento SPA:uma explosão de cores,cheiros e texturas.Tomar um banho gostoso.Limpar e hidratar a pele.Atitudes simples,um tempo só para você.O seu momento SPA.Que tal começar agora?Esta loção foi inspirada no Exotismo da Ameixa,com uma fragrância rica em notas frutais  e toque especiado oferece uma deliciosa perfumação.Sua fórmula possui extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais,para uma pele macia e hidratada por 30 horas!PRODUTO DERMATOLOGICAMENTE TESTADO.

  E aí o que eu achei:


   Gente Adorooooooo o cheiro é muito bom,a pele fica bem macia mesmo olha como é:

    dou nota 10 pro produto to apaixonada e vem escrito que é uma explosão de cores é mesmo!Olha na minha pele....Um brilho lindo.....  




 Então é isso amores espero que tenham gostado
Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em “seguidores”e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também ir em “seguidores”clicar em um botão lá e seguir...

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


12 comentários :

  1. Nuca usei esse creme mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. OI!!! Já usei esse creme e gostei bastante. O brilho que nem sempre é bom rsrs bjos

    Seguindo o blog!

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu tenho esse creme hahahah adoro o cheiro, mas algumas vezes fico agoniada com esses brilhinhos hahhah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi esse creme naquela promoção do Boticário, porém achei um pouco enjoativo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu canal YT

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem??
    Não conhecia o produto e fiquei feliz de saber que vale a pena!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sofia Veloso-Nuca usei esse creme mas adorei saber a tua opiniãoBeijinhos

    resposta: Obrigado Sofia e.que bom que.gostou beijos e.continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  7. Click Literário17 Já usei esse creme e gostei bastante. O brilho que nem sempre é bom rsrs bjos Seguindo o blog!

    oi Clik Literário ele é bom mesmo,eu adoro o brilho rsrsrs. ...Obrigada e seja bem vinda!

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  8. (Anna Lê
    Ainn maravilhoso o cheiro desse
    hidratante, eu tenho ele :)Beijo !)


    RESPOSTA :OI Anna realmente muito bom
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  9. comentário da Luiza
    (Menina, eu tenho esse creme hahahah adoro o cheiro, mas algumas vezes fico agoniada com esses brilhinhos hahhah)


    RESPOSTA :OI eu gosto dos.brilhinhos!
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  10. comentário da Lulu on the sky
    (Eu recebi esse creme naquela promoção do Boticário, porém achei um pouco enjoativo.Big Beijos)


    MINHA RESPOSTA :OI Lulu que pena: ( já eu adoro. ...
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  11. comentário da Somos Visíveis e Infinito
    (Oi, tudo bem??Não conhecia o produto e fiquei feliz de saber que vale a pena!Beijos)


    MINHA RESPOSTA :OI Lindona ele é muito bom....o cheiro maravilhoso! que bom que gostou
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆