15

Resenha:Cicatricure creme para os olhos



     Oiiii estrelinhas tudo bem com vocês?
    Hoje vim fazer a resenha do meu creme cicatricure contorno dos olhos.
     Você deve estar pensando:"Maria você tem 18 anos,nem tem rugas nos olhos pra que isso?"
      Então meus amores prevenir......Ahhhh e não é só isso não vou contar pra vocês ele me ajudou e outra coisa já contar pra vocês.Paguei 44 reais e estou 8 meses com ele já,durou muito apesar de ser 8,5 g e ainda tem no potinho ,vem em uma caixinha 

       O Que vem escrito atrás:
       Instruções de uso:Aplique pela manhã e a noite.Durante o dia,aplique uma pequena quantidade sobre a pele seca e limpa nas áreas das pálpebras superiores e inferiores.Massageie suavemente,e usando o dedo anelar,dê leves batidinhas.Depois,prossiga com a maquiagem rotineira.À noite,aplicar generosamente o creme sobre a pele seca e limpa,deixando uma fina camada para obter uma hidratação profunda.
     Promete reduzir rugas e linhas,deixar mais macio os olhos com a hidratação, eliminar olheiras e bolsas sabe?aquele inchado em baixo dos olhos 
  
   Isso mesmo kkkk☝esse texto acima vem escrito atras do potinho kkkk vem em letras minúsculas 


     Vamos ao que eu achei:
      Ele vem em uma caixinha que não tenho mais,e sabe o legal? Ele vem com um folheto que explica tudo,e ensina até a forma de você passar nos olhos pra absorver melhor o produto chic não???👍
       Então igual eu disse ali em cima que eu iria falar que eu vou contar pra vocês no que ele me ajudou,porque ele promete diminuir rugas,e linhas em volta dos olhos já que não tenho ainda.Então como ainda não tenho rugas e linhas vou contar o que ele fez comigo,meus amores eu sou uma pessoas que muita olheira ela não me abandona nunca rsrsrs,o produto promete acabar com as olheiras mas vou falar a verdade pra vocês que isso não mudou, infelizmente não vi diferença, mas meus amores,ele deixou meus olhos em  volta macio e bem firme sabe?Depois de uns 3 meses senti ele mais firme  nos primeiro dias senti meus olhos mais macios,gente muito bom,ele é um pouco oleoso que é pra hidratar bem a pele,ainda mais em que tem a pele madura que costuma ser mais seca,mas confesso que esse oleoso que ele tem não atrapalha em nada nem na maquiagem nem em nada super recomendo,e se você tem rugas e linhas de expressão e quer saber se ele é bom pra isso pesquise no Google  "Resenha cicatricure para olhos diminui linhas de expressão?"
     Vou confessar que antes de comprar vi umas resenhas onde as mulheres disseram que diminuíram sim as rugas e linhas e bolsas
      Pesquise amores.....
   Dou nota 8 pra ele,porque gostei mais não vi diferença nas minhas olheiras,e não tenho rugas ,bolsa e linhas de expressão ainda para provar que diminuíram,mas deixou mais firme em volta dos meus olhos e bem macio muito bom!!!!

     Então é isso amores espero que tenham gostado.....

    Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.(fazer imagem pra colocar no blog (
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


" ♥ aqui abaixo do post se quiser comente com o Facebook,mais lá em baixo comente com a conta do Google ou outro ♥ "

15 comentários :

  1. Gostei da nota, parece bom!
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse produto, fiquei curiosa em testar.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  4. Por isso que é sempre bom ver mil resenhas né?! Valeu bem sua nota 8. Usei uma vez, mas foi o gel, para cicatrizes mesmo. Eu tinha buraquinhos de espinha, que me incomodavam bastante, eu confesso que melhorou 90% de verdade.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho olheiras, essa genética maravilhosa, né? Hahaha mas se tu não viu diferença :/

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Really great dear!


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito sobre este produto mais eu nunca utilizei.
    Gostei bastante de saber mais sobre o mesmo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sempre fiquei curiosa sobre os resultados,uma pena não ter notado diferença
    bjm

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei este produto.. no momento não uso nenhum para a área dos olhos.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu conhecia o produto, mas nunca testei... fiquei curiosa!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  11. Oi, td bem??
    Muitas pessoas comentam mesmo, mas que pena que vc não sentiu resultado :(
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=am6dsD2wNN8

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da resenha, parece ser um bom produto.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆