18

Resenha:Creme para as mãos






    Oiii entrelinhas tudo bem?
     Hoje vim fazer a resenha do meu creme para as mãos 👍👎👌👊✊✌👋✋👐👆👇👉👈🙌🙏☝👏   💪ops isso é uma braço não uma mão kkk 

     Meninas esse creme eu paguei 7 reais vamos lá então?



      ele é da Nazca

   O que vem escrito na frente:

    Creme para as mãos,luvas de silicone 
     Nutri-Serum 
     7 em 1
     Para todos os tipos de pele 


     O que vem escrito atrás:

     A exclusiva fórmula com ação 7 em 1 proporciona hidratação intensa,maior elasticidade,pele mais firme,rápida absorção,toque aveludado e perfume prolongado.Além disso,é enriquecido com propriedades do Nutri-Serum e do Colastin,que é o complexo do Colágeno mais a Elastina.Juntos oferecem maciez,suavidade,revitalização e filtro protetor para as mãos.


  o que eu achei:

   Meninas paguei 7 reais e adoro ele uso todo dia quando acordo,porque eu limpo a casa também e tem um dedo meu que eu tenho alergia,já tive alergias um pouco feias na mão inteira  e comprei esse creme na preocupação de eu limpar a casa,lavar uma louça tranquila porque meu dedo resseca e sai um pouco de sangue....Mas isso antes não mais.....🙌🙌🙌🙌🙌🙌Esse creme salvou e salva as minhas mãos 
      Uso esse creme uma vez ao dia e ajuda o dia inteiro ele protege minha mão mesmo,meu dedo que é mais problemático não deu mais trabalho dou nota 10 pra esse creme,e o melhor é que ele deixa a mão macia.
       E outra coisa ele forma uma luva de silicone invisível na sua mão,isso que protege a mão de poeira e tudo mais....E o melhor é que as costas da nossa mão é bem fina,e com o tempo fica com rugas mais fácil,e esse creme tem protetor solar pra proteger e colágeno pra deixar essa área mais esticadinha.....Amoo 



   Então é isso amore 

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.

18 comentários :

  1. Confesso que esse produto eu não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse creme para as mãos, mas parece bom

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  3. Nice post.
    http://www.thestylegalaxy.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem??
    Não conhecia o produto e adorei saber que ele funciona e que vc indica pra nós!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. não conhecia esse creme, parece ser muito bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. This i so good dear!

    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir

  7. Comentário da:Sofia Veloso
    ( Confesso que esse produto eu não conheciaBeijinhos
    CantinhoDaSofia/Facebook/IntagramTem post novos todos os dias )


    MINHA RESPOSTA:Oi Sofia sério? Que pena: ( eu amo esse creme


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

  8. Comentário da:Lulu on The Sky
    ( Não conhecia esse creme para as mãos, mas parece bom Big Beijos)


    MINHA RESPOSTA:Oi Lulu sério? Que pena: ( eu amo esse creme


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

  9. Comentário da:Lulu on The Sky
    ( Não conhecia esse creme para as mãos, mas parece bom Big Beijos)


    MINHA RESPOSTA:Oi Lulu sério? Que pena: ( eu amo esse creme


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

  10. Comentário da:Isa Sá
    ( Não conhecia...Isabel Sá )


    MINHA RESPOSTA:Oi Isa que pena....Ele é muito bom


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

  11. Comentário da:Ania
    ( Lovely product :))


    MINHA RESPOSTA:Oi Ania realmente é muito bom


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

  12. Comentário da:thestylegalaxy
    ( Nice post)


    MINHA RESPOSTA:Obrigado!


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

  13. Comentário da:somos visíveis e infinitos
    ( Oi, tudo bem??Não conhecia o produto e adorei saber que ele funciona e que vc indica pra nós!Beijos)


    MINHA RESPOSTA:Oi obrigado!Uuuu Super recomendo esse produto


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

  14. Comentário da:Graziela Oliveira
    ( não conhecia esse creme, parece ser muito bom!)


    MINHA RESPOSTA:Oi Graziela é sim...Muito bom!


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

  15. Comentário da:Beauty Editer
    ( This i so good dear!)


    MINHA RESPOSTA:Oi obrigado!


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

  16. Comentário da:Beauty Editer
    ( This i so good dear!)


    MINHA RESPOSTA:Oi obrigado!


    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆