.

.
11

Resenha:creme hidratante Mary Kay timewise


  Oiiiiiiiiiii estrelinhas tudo bem?

     Hoje vim fazer resenha do creme facial da Mary Kay!É o creme timewise,hidratante redutor de linhas de expressão. 


     O que vem escrito na frente: 

   Mary Kay
    Timewise 
   Hidratante redutor de linhas de expressão
    88 ml

    O que vem escrito atrás:

    Hidratante redutor de linhas de expressão 
     Para pele mista e oleosa 
    Apropriado para pele sensível.Isento de óleo e fragrância,não comedogênico 

E mais pra baixo vem o modo de uso, ingredientes,tem escrito em outras línguas e muito mais.


    O que eu achei:
    Gente já vou falar que ele é pra pele mista e oleosa, a minha pele é  normal e não fez mal,realmente ele é pra pele sensível pois não tem cheiro nenhum,é sequinho,só que não é aquele seco áspero sabe? Então é ótimo,deixa a pele bem macia,sobre reduzir linhas de expressão não tem como eu falar porque eu ainda não tenho linhas,mas o creme é super bom!
    E olhem ele:


  É branquinho,e consistente bem durinho,e na hora de passar na pele é bem suave 


Então é isso amores espero que tenham gostado 

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou siga o blog,se você está pelo computador só ir ali do lado em"seguidores"e clicar em um botão lá e seguir,se você está pelo celular vai lá em baixo da tela,ou do lado também  ir em "seguidores" clicar em um botão lá e seguir.❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

11 comentários :

  1. Confesso que esse produto não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada visto que ele é para pele mista a oleosa,a minha é mista e ja quero testar. Beijos seguindo seu cantinho.
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. hello, i'm new follower :), can you follow mine? <3
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Sempre vejo pessoas falando bem dos produtos da MK!
    Adorei a resenha!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=D9GK6IiqcGQ&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse creme, ele é ótimo
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este produto,mais achei interessante a proposta do mesmo.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. sempre vejo muitas resenhas positivas sobre esse produto! adorei a sua resenha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia este produto da marca, estou te seguindo flor
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆