.

.
16

Resenha:Antitranspirante Old Spice-lenha


  Oiiiiiiiiiiiii estrelinhas tudo bem??

   Hoje vim fazer a resenha do antitranspirante Old Spice,sim,ele é um antitranspirante masculino.Mas eu uso e adoooro,mas vou dar a opinião do meu boy aqui também rs.Não me importo com perfume  masculino acho um cheiro maravilhoso e uso!!!!Estava em promoção e pagamos era 2 por 20,00 reais.E estávamos querendo experimentar pois a gente já tinha visto nos comerciais da TV 
    Vamos a resenha então:


    O que vem escrito na frente:

Antitranspirante 
    Old Spice 
    Lenha 
     Com fragrância de hortelã 
    Spray antitranspirante 

     Proteção bruta 
    Durante o dia todo 
    Com penas 1 aplicação 
    93g/150mL 



    O que vem escrito atrás:

Corta o suor como um lenhador com sua poderosa motosserra.

    Aí pra baixo tem o modo de uso,contato,advertências,ingredientes e mais...

   
    O que achamos:

      Então meus amores,amamos o anti ele é muito bom não é só propaganda ele promete com apenas 1 aplicação proteger o dia inteiro e protege mesmo!!!!Já usamos em dia de calor e meu suor ficou o dia inteiro seco,parecia que tinha passado algum pó pra deixar seco sabe?Com meu namorado foi a mesma coisa,e ele transpira bastante,e ficou o dia inteiro assim,meus amores Super recomendo nota 10 pra ele,sem contar o cheiro que é maravilhoso,ele tem fragrância de hortelã,mas é bem suave e bom não incomoda nem nada.Esse é o Lenha tem o Old Spice Matador,ainda não usamos mas parece bom.Lenha,matador,lenha,matador.Quem já viu o comercial dele na tv já sabe.


    Então é isso meus amores espero que tenham gostado 


Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou compartilhe nas redes sociais com os amigos e siga o blog,e fique sempre por dentro de tudo só clicar aqui->> 
Seguir blog 👾  ou só ir ali do lado da tela pelo computador ou lá em baixo pelo celular em"seguir blog/seguidores"e clicar em um botão lá e seguir tem coisas novas aqui no blog toda segunda e sexta à tarde ou à noite .❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 




16 comentários :

  1. Confesso que esse produto não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. amazing product
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o produto e adorei saber que ele cumpre o prometido!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=plwVPEYShNo&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom e por ser masculino, dura muito mais que o feminino.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  5. ótima resenha!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, esse é bem famoso, mas não chegou por aqui! beijo
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  7. Maria, esse eu nunca usei (também uso desodorante/perfume masculino e adoro), mas está na lista! Ainda mais que realmente segura!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei e amei.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que não curto muito desodorante assim, prefiro roll on e ainda assim, uso bem pouco. Eu não sinto que preciso mesmo ou que faz muita diferença, só quando vou fazer exercícios físicos mesmo, sabe? Anyway, ótima resenha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Looks good, I like the packaging!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir
  12. Eu não costumo usar produtos masculinos, mas vou indicar para a minha mãe.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse desodorante. Já que você aprovou ele, fiquei curiosa em testar. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆