.

.
12

Resenha delineador Belle Angel


   Oiiiii estrelinhas tudo bem com vocês?

   Hoje vim fazer resenha do meu delineador da Belle Angel eu paguei 8,00 reais nele,e para comprar você pode encontrar em perfumarias,em lojinhas e outros.
     
    Ele é esse delineador
O que eu achei:
    Gente eu confesso que é o melhor delineador que usei até hoje,de verdade olha a pigmentação dele:

Eu amo a pigmentação dele,e na água é ótimo e olha que ele não é a prova d'água olha primeiro eu joguei a água:

Agora eu esfreguei você pode ver até que a água esta meio escura em volta e não saiu mesmo eu esfregando!


Agora eu peguei e esfreguei com pano veja que saiu bem pouco mesmo,não dá nem pra perceber.



   Então meus amores dou nota 10 pra ele super amei e recomendo!
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.



Dúvidas ou outra coisa,deixe nos comentários! Irei fazer o máximo para  responder seu comentário a resposta estará aqui ou sábado ou terça-feira😉
Se você gostou compartilhe nas redes sociais com os amigos e siga o blog,e fique sempre por dentro de tudo só clicar aqui->> 
Seguir blog   ou só ir ali do lado da tela pelo computador ou lá em baixo pelo celular em"seguir blog/seguidores"e clicar em um botão lá e seguir tem coisas novas aqui no blog toda segunda e sexta à tarde ou à noite .❤Convido também você para conhecer meu canal,só procurar no YouTube maria cremm 

12 comentários :

  1. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar que esse delineador, mas nem imaginada o quão bom ele é!
    Além de bem pretinho é resistente à água. Que maraaaa!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Amei a pigmentação desse delineador, é forte como eu gosto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oooh, looks great! Fab pictures too!!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderExcluir
  5. A pigmentação dele é excelente! Ainda mais que não borra com água!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. A pigmentação dele é incrível! Ainda não conhecia essa marca.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei um delineador da marca e curti, mas era coloridinho, roxinho assim. Bem bacana esse preto :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar mais nunca testei.
    Parece ser muito bom,parabéns pela resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.be

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para comprar esse delineador para mim.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse delineador já desejei um desse pra mim, ele é muito preto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆