.

.
4

Flashs Lights


Oi estrelinhas mais lindas do mundooooooooo!!!
Como vai vocês tudo bem?




Hoje vim aqui pra falar do flash lights da Alta Moda (AlfaParf) estrelinhas vou falar uma coisa pra vocês, é muito  booooooooommmmmmmmm!!!!
eu usei no cabelo e amei de verdade adivinha quantos eu paguei????Apenas 17,99 e tem lugares que está 14,99
com isso você pode fazer luzes no cabelo de um jeito muito fácil com apenas dois passos
1-aplique
2-passe a capinha 20 vezes na mecha  e só!
meu amores viu como é fácil?mas dependendo da cor do seu cabelo você terá que repetir várias vezes, o meu cabelo que nunca pintei eu tive que repetir 4 vezes se minha estrelinha tiver o cabelo pintado tem que repetir....ok?


MAS ATENÇÃO!!!!!!!!!!


o certo é quando você lavar o cabelo sair!Mas pode ocorrer o caso de isso não acontecer.....o meu cabelo não saiu muito depois que lavei e fiquei feliz por isso!
E se você passar, e seu cabelo quebrar ou ficar tipo um elástico é que você está precisando de hidratar o cabelo,aí quando você hidratar aí sim,poderá fazer.........leia com atenção o rótulo lá tem um teste para você fazer e concluir que não tem alergia
não quero ver minhas estrelas com o cabelo estragado


foi meu namorado que passou no meu cabelo e ficou  assim....



o potinho vem 100 ml
mas rende bastante....

então é isso minhas princesas beijos e tchau tchau....




















Obs:qualquer coisa contida nesse blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em....

mariacremm998@gmail.com


4 comentários :

  1. Eu não conhecia esse produto,acho que a ideia é legal,mas passar a chapinha 20 vezes na mecha,meu Deus pode causar um dano muito grande,eles exageram no rótulo da embalagem.20 vezes é muuuuito.Seu cabelo é lindo flor,cuida dele tá,beeeijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom Mary,mas vou confessar que também assustei quando vi que tinha que passar a chapinha 20 vezes!!!Por isso fiz só uma vez mas adorei!!!!!

      Excluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆