.

.
2

Primer

Oi minhas estrelinhas tudo bem?....Entao...hoje vim falar de primer voce conhece?sei que tem gente que sim e tem gente dque nao.....Desculpe o transtorno hoje eh meu primeiro post meus amores....Entao esse Primer eh da Max Love eu acho ele otimo,e eu paguei nele 23,00 reais tem um lugar aqui tambem que esta 19,00reais depende do lugar onde voce mora ou mesmo a loja ...Quando deve ser usado?Ele deve ser usado depois do protetor solar,antes da maquiagem....assim que voce passa-lo ai sim,pode fazer sua linda make ....Pra que serve o primer ?Ele promete reduzir os poros,segurar a maquiagem por mais tempo, hidratar,disfarçar linhas de expressao e dar um disfarce optico .Nao so existe esse que uso da Max Love tem de outras marcas tambem tipo Mary Kay ....etc...esse da Max Love nao vi se ele reduz os poros porque os meus ja sao fechadinhos,ele segura muito bem a maquiagem...linhas de expressao nao sei ...porque nao tenho....mas achei ele otimooooo !!!! Recomendo para todas minhas estrelinhas divas....e o bom eh que pode usar todo dia pois ele eh hidratante e proteina de arroz que evita o envelhecimento precoce....Pronta minhas estrelas por hoje e so...Bjs e ate maisssssssss

2 comentários :

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆