.

.
0

A Lista da Morte (Filme)

Oi minhas estrelinhas lindas tudo bem?

Então hoje vim aqui falar de  um filme que acho super legal, eu também não tenho estilo de filme preferido, quando eu era mais nova eu gostava só de terror, hoje  em dia eu gosto de todos o que tem que me impressionar é a história do filme,igual quando estou lendo um livro
      Então o filme é "A Lista da Morte" com Cuba Gooding Jr. e Cole Hauser,apesar de não conhecer nenhum dos dois é importante colocar aqui RS!

     Sinopse: A Lista da Morte .Alan Campbell (Cole Hauser) é um empresário deprimido que certo dia encontrou um homem misterioso e estranho. Jonas Arbor  (Cuba Gooding Jr.),que alega ser um matador profissional.
      Jonas se oferece para matar cinco alvos gratuitamente. Achando que era uma brincadeira, Allan faz sua lista particular de alvos. No dia seguinte,as pessoas que Allan colocou na lista começam a aparecer mortas e todas as provas contra ele.
      Caçado pela polícia e arrasado pela culpa,Allan corre contra o tempo para deter novos assassinatos da lista que ele mesmo preparou.

     Então minhas lindas achei muito bom esse filme não consegui desgrudar os olhos,já tenho faz tempo aqui em casa quem quiser eu super recomendo.


Então é isso minhas estrelinhas beijos .....Continuem sempre brilhando....






 Estrelinhas sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆