.

.
7

Suas unhas fortes

 Oi estrelinhas tudo bem?

  Então hoje vim aqui pra falar da base fortalecedora para unhas,aliás quem das minhas lindas aí que está lendo nunca sonhou em ter unhas fortes?Grandes?Inquebráveis?
  Sempre queremos uma unha linda há quem goste de unhas pequenas,curtas,ou grandes chegando até em exagero. Eu principalmente gosto de unhas grandes em mim mas não em exagero,mas quando outra pessoa tem acho LINDOOO!!!
  mas vale lembrar que existem 2 tipos de base:


 1-fortalecedora: é aquela que passa nas unhas limpas sem  
nenhum esmalte após ela secar aí sim você pode fazer o que quiser nas suas linhas unhas
 2-brilho: é aquela que você passa por ultimo ou seja,depois que sua unha estiver pintadas ou decoradas aí você pode passá-la para finalizar.


   É importante meus amores,usar as duas sempre que vocês forem esmaltar,pois assim a combinação das duas podem ajudar o esmalte a durar mais tempo,e deixar sua unha saudável
  Então vamos para a parte importante,a base fortalecedora que uso nas minhas unhas é a CASCO DE CAVALO MARU,e essa base já existe há um tempinho,até porque foi minha mãe que recomendou para mim porque ela usava na adolescência também,e essa base fortalecedora fortalece mesmooooo!!!ela promete vitalizar e endurecer as unhas vem até escrito,e pra mim ajudou muito porque minhas unhas sempre foram fortes mas chegavam ao ponto que começavam a escamar,quebrar..tudo de ruim que vocês podem imaginar RS!
  E depois que comecei a usá-la minhas unhas fazem 5 meses que minha unha não quebra ou escama,ela só quebrou porque bati na mesa do computador..kkk...aí contra batida não há base que aguente né estrelinhas? E não sei se em todo mundo faz efeito e vocês minhas princesas podem não gostar e é bom intercalar quando você for pintar a unha você usa o casco de cavalo da outra vez você usa outra base pode ser qualquer uma eu faço isso e dá super certo meus anjos,e no frasco diz pra você usar todo dia mas não é necessário pode usar uma a duas vezes na semana eu pinto minhas unhas todo domingo e em um domingo eu uso o casco de cavalo no outro eu uso qualquer outra base sabe porque?porque as duas não tem o mesmo efeito porem fortalece e assim não acostuma as unhas só com uma aqui tá a imagem da casco de cavalo pra vocês....













ela quando você passa nas unhas parece água porque é em liquido.

Obs:eu pinto as unhas todo domingo mas quando não dá eu pinto na segunda RS!


 Quando acho que estão muito grande eu corto a metade sabe? Aí é só deixar crescer de novo...eu não corto tudo porque tenho dó,e demora pra crescer...e eu gosto de grande.....

IMPORTANTE:eu superamei porque eu lavo louça,limpo a casa todinha e minhas unhas estão assim 
como eu disse eu não sei se em todo mundo essa base da certo,se não der é importante ir testando porque qualquer marca de esmalte tem base fortalecedora.
E sempre que for usar um produto químico tipo pra lavar o banheiro use luvas,caso contrario suas unhas podem ficar francas e arruinar sua pele também
eu retoco a unha na quarta-feira ou quando descasca porque que meche com água e ate no banho sai um pouco e se retocar fica ótimo e se ela estiver algum lugar sem esmalte poderá quebrar naquele local
 Carregue sempre uma lixa se você sentir algum defeito lixe  
eu lixo 3 vezes na semana e quando vou pintar fiquem sempre atentas para deixarem suas unhas lindas ok? 


Então é isso beijos....



Siga o blog no instagram  @blog_brilhodasestrelas
depois eu passo a pagina do face ok?
E fique por dentro do que postei também....












Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em...
mariacremm998@gmail.com

7 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu super amo cuidar das unhas , mas não testo tanta coisa nelas , achei a idéia legal ! Um beijo :*

    Blog : http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. beijo e muito obrigado por comentar...
    continue sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Maria que post ótimo, eu normalmente não uso esses produtos para fortalecer mais tem me feito falta, ótimas dicas, Beijos!!!

    http://rosaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Priscilla volte sempre bjs e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente ajuda demais bjs Elaine
    continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆