.

.
20

O que é delineador


Oiiiiiiiiiiiii minhas estrelinhas tudo bem? 
   Hoje vim falar um pouco sobre delineador e sabe porque é importante falar sobre isso?Porque muitas pessoas sabem,mas sempre existem pessoas novas que estão começando agora no mundo das makes né amores?E tem dúvidas....
  Bom,o delineador é uma das maquiagens que não sai da moda!Deixando o olhar mais realçado e atraente,normalmente o delineado combina com qualquer pessoa e maquiagem!
     Ele é aplicado ao redor e no contorno dos olhos.Você sabia que ele vem sendo usado desde o Antingo Egito?Hoje podemos encontrar de diversas cores?Preto,azul,rosa e muitos outros...
   O mais legal é que a fama e a moda do delineador vem crescendo cada vez mais....

Então é isso minhas estrelas espero que tenham gostado...
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque  seu e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****
(Feed Burner)




Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas  

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Twitter:@blogestrelas_1

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm 

Aplicativo do blog : http://app.vc/estrelasblog





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com 


























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre 
vocês são todas(os)bem-vindas(os)

Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

20 comentários :

  1. Delineador é o que não pode faltar na minha necessaire! hahaha deixa o olhar bem mais bonito e dá um destaque mesmo se usar apenas ele sem nenhum tipo de sombra. Adorei o post flor! <3
    Acabei de conhecer aqui e já estou seguindo, sucesso pra ti ♥

    www.guriabagunceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida :-) Gostei muito do Blog... já estou a seguir... se puderes, segue tambem o meu :-) vou ficar muito contente de te ver por lá
    Beijo enorme
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar mas nem sempre sai direito
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia que bom que gostou beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi delineador é ótimo mesmo ,também adoro beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana obrigada com certeza irei te seguir beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia verdade as vezes não sai certo
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  8. De nada minha querida :-)
    Até ao próximo post :-)
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho muito jeito para usar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. oi Maria, adorei seu blog e amei o post, eu amo delineador, dar um toque a mais na maquiagem, estou te seguindo para não perde nada, vamos fazer parceria? me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro delineador! Uso no dia a dia e tenho minhas marcas favoritas!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  12. Ai amo delineador não vivo sem,ele deixa a make mas linda.beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana obrigada novamente
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Isa que pena linda :( obrigada por comentar beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  15. Oi Millene linda claro que vou te seguir
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  16. Oi Gleicy que legal ,eu também adoro delineador beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  17. Oi Mary minha linda com certeza e nunca sai de moda né?
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Tem uma tag linda pra você não sei se já respondeu Beijo

    ResponderExcluir
  19. ah sim Mahh irei ver linda
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆