.

.
12

Tag:conhecendo novos blogs



Oiiiiii minhas estrelinhas tudo bem?Hoje vim responder uma tag que fui indicada pela Thay do blog Thay MakeUp e pela Mary do Blog da Mary,vou responder as duas aqui vamos lá amores?

Regras:
*Responder as perguntas abaixo que no meu caso vao ser 20 kkk
*Indicar até 10 blogueiros(as) para responder a tag;avisa-los do convite
*formular 10 perguntas para eles responderem
*Deixar o link da tag respondida nos comentários de quem você indicou

Perguntas da Thay

1- O que incentivou você a criar o blog/canal?

R:Uma das coisas é minha vontade de ensinar o que sei,e meu namorado tambêm,ele sempre me apoiou e apoia...

2- Qual o seu objetivo com o blog/canal?

R:Do blog e do canal é que eu quero ensinar as coisas que sei.

3- Quais as maiores dificuldades em ser Blogueira/Youtuber?

R:as vezes não da tempo de fazer um post ou video

4- Se você pudesse mudar algo na Blogosfera, o que seria?

R:Eu mudaria não o blogger mais alguns  blogueiros,porque tem alguns que querem ser mais que os outros,e o blogger não serve pra isso pra mim serve pra fazer novas amizades,aprender,ensinar e se divertir.

5- Se você pudesse escolher uma marca para ter parceria, qual seria e porquê?

R: Dailus,Realce e Charming porque amo essas marcas.

6- Quais os seu planos para daqui a 5 anos?

R:estar trabalhando de manicure,casada e principalmente feliz,porque o dinheiro é importante mas não em tudo.Eu quero ser manicure e quando você faz algo que gosta ou ama mesmo o dinheiro sendo pouco vale muitoooo!!!

7- Você teve alguma inspiração para criar o blog/canal?Qual ou quem?

R:Em mim mesma rsrsrs!!!!


 8- Do que você mais gosta nesta profissão?

R:ensinar o que sei e ver que as pessoas gostam

9- Qual é o seu maior sonho?

R: Que o Mundo fique na paz....que acabe o sofrimento,o preconceito tudo de ruim acabe!!!!


10- Deixe uma dica para quem quer ser blogueira, ou já é uma iniciante.

Primeiro me chame pra visitar o blog kkkk depois nunca desista faça tudo não com vontade,mas com amor!



Agora meus amores vou responder da Mary vamos lá:


1- Quando seu sonho em ser blogueira começou ?

R:Eu tinha 14 anos

2-O que mudaria em seu blog?Por que?

R:nada amo ele do jeitinho que está

3-Qual blog você mas visita?Por que?

R:Na realidade todos os blogs que sigo eu faço questão de visitar,por exemplo,se eu visito um agora depois de ler o post eu visito todos os outros que estou seguindo...amo todos....

4-Você acha seus post bons?

R:Sim.

5-O que te inspira para postar?

R:minha vontade de ensinar,e meu namorado.

6-Qual seu maior medo no mundo da blogosfera?

R:que o blogger acabe.

7-Já sofreu bullying por ser blogueira?
Como reagiu?

R:Nunca...mas se caso sofrer irei dar as costas porque hoje em dia essas coisas são um R de Recalque....pelo menos sei que existe quem gosta e quem me apoia.

8-O que acha das blogueiras famosas que não respondem os comentários dos leitores?

R:Eu penso que é porque já existe muita coisa pra elas responderem,todos fãs ficam querendo falar com elas e elas não tem tempo.

9-Como concilia o blog com suas outras atividades diárias?

Eu gosto de postar 2 vezes por semana as vezes nem isso dá..mas eu tenho uma agenda dos posts e sempre que vou postar vou lá.

10-Deixe uma dica para as blogueiras iniciantes.

Faça tudo com amor e me chame pra visitar seu blog rsrsrssr!!!


Agora quem indico é:

Minhas lindas só consegui 08


1.http://blog-da-ketty.blogspot.com

2. http://brilhos-da-moda.blogspot.com

3. http://teens fashion.blogspot.com

4. http://mundorosa0808.blogspot.com

5. http://omundodajesse.blogspot.com

6. http://prettyinpink.blogspot.com

7.http://www.teensforeverblog.com

8.http://rosaevaidosa.blogspot.com


Agora as perguntas pras indicadas


1.Quando você começou o blog?

2.Aguém te apoia?

3.Nesses tempos de blog tem alguma blogueira que você teve o prazer de conhecer?Quem?

4.Você já teve briga com alguma blogueira?

5.O que te inspirou no nome do blog?

6.Quantas vezes por semana você gosta de fazer postagem

7.O que você acha dos posts de outros blogs?

8.Você já fez amizade com alguma blogueira nesses tempos?Quem?

9.Você se arrependeu de ter feito amizade com alguma blogueira?

10.O que você acha das tags que você é ou foi indicada?


Então é isso amores
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque  seu e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****
(Feed Burner)




Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas  

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Twitter:@blogestrelas_1

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm 

Aplicativo do blog : http://app.vc/estrelasblog





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com 


























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre 
vocês são todas(os)bem-vindas(os)

Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

12 comentários :

  1. ah curti tag! Acho que vou começar a colocar umas tags no blog, são tão divertidas.
    Comecei a seguir você no G+

    Muito sucesso!

    beijão,
    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,sim tags são bem legais beijos e continue sempre brilhando sucesso pra você também

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela nomeação :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar na tag querida! em breve eu responderei :3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  5. Ótimas respostas minha linda parabéns,beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana por nada linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  7. Oi Gleicy por nada linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  8. Oi Mary obrigada linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  9. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi Isa obrigada linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  11. Adorei as respostas Maria. Obrigada por responder essa tag.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela indicação, adorei a tag, beijooos

    http://blog-da-ketty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆