.

.
17

Unhas degrade(mais blog de cara nova)


    OIIIIIII minhas estrelinhas tudo bem?
 
 Como podem ver o blog está de cara nova e eu quero agradecer a Mary do Blog da Mary que fez este lindo layuot pra eu rsrsrsr!!!Mary muito obrigada amei o presente....entao,minhas estrelinhas no video de hoje vocês irão aprender a como fazer essas unhas:







Eu espero que gostem amores é degrade!!!








(Se quiser comentar é só clicar onde tá escrito "YOUTUBE"em baixo do vídeo ou para
aumentar a tela clique no quadradinho)


espero que tenham gostado.....
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.
***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque seu
e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas
depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****
(Feed Burner)
Princesas cliquem nas imagens e...
Sigam o blog no instagram @blog_brilhodasestrelas
E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
e fique por dentro das postagens
Snapchat:estrelasblog
Canal YouTube:maria cremm
Aplicativo do blog : http://app.vc/estrelasblog
E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!
Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida
qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo
do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá
receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

17 comentários :

  1. Maria sua linda,amei o post,sempre quis aprender a fazer esse bendito degradê nas minhas unhas rsrsrs,muito obrigada por seu carinho. Haaaa seu jeitinho meigo encanta qualquer um,amei o vídeo..Beeeijos minha linda.

    ResponderExcluir
  2. aí Mary obrigada linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia obrigada linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, adorei ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria ! Lindas as unhas hem ? ADOREI !
    Abraço !

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci, ficou lindo o novo lay-out do blog, parabéns e parabéns também para a Mary do blog da Mary, muito bom gosto !

    ResponderExcluir
  7. Oi Cecilia obrigada linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciano brigado!realmente a Mary tem muito bom gosto obrigado por comentar ...
    ah e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  9. Ficaram giras as unhas e o layout também.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaau! Parece ser fácil!
    Vou tentar na cobaia da minha irma (não tenho unha, sempre rou devido à ansiedades rsrs)
    Beeeijos e muito sucesso!

    http://blogrosadeconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Isa obrigada beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  12. olá escritora do blog Rosa de Conversa...tenho certeza que irá ficar ótimo é facil!Sucesso pra você também linda beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  13. Unha linda e esmalte lindo ♥ Gostei muito, flor!
    Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda muito obrigada linda,beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  15. Adoro o efeito de unhas degradê... sou apaixonada :-)
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  16. também acho muito bonito obrigada por comentar Ana
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆