.

.
8

Como fazer repelente em casa


Oiiiii minhas estrelinhas tudo bem?

 Hoje eu vim dar uma  suuuuper importante amores,sabemos que o Zika Vírus,a Dengue entre outros está cada vez pior e infelizmente as grávidas estão mais preocupadas principalmente com a saúde dos bebês que estão nascendo com microcefalia.
   Hoje vim ensinar como fazer um repelente caseiro é bom pra qualquer mosquito até aquele pernilongo chato sabe? Rsrsr então é bom....
   
  E sabe o mais legal qualquer um pode usar,gravida,criança...qualquer um....Porquê sabemos que aquele que compramos tem muita química que as vezes pode agredir então esse é mais suave ok amores?.
   Porque  muitas vezes ficamos sim sem grana pra comprar só um e esse que vou ensinar você pode fazer mais de um,e também as vezes estamos sem muito tempo.....vamos lá......

Precisaremos de:

*álcool 70 ou 45%

*cravo da índia (você pode encontrar em casa de ervas,mercado ou feira)

*óleo neutro para o corpo (você encontra em farmácia ou perfumaria)

* spray borrifador (você encontra em lojas de um e noventa e nove,ou qualquer outra lojinha custa até 3,00 reais)


Modo de preparo :

Em um recipiente ou pote coloque 5 colheres de sopa de cravo da índia,pegue mais 5 colheres de cravo da índia e amasse com um martelo de cozinha ou a costa de uma faca amasse até ficar um pó e misture com o outro cravo que já está no pote.No mesmo pote coloque 1 copo ou 200 ml de álcool misture bem coloque uma  tampa no recipiente ou pote e guarde por 2 dias no armário ou qualquer outro lugar.

 2 dias depois...... você verá que a cor estará mais escura aí você pega um coador de café mesmo não faz mal depois só lavar,ou aqueles coador de cafeteira e só  coar pra ficar só o líquido sem os cravos ,colocando em um recipiente limpo ou jarra,não use peneirinha porque fica resíduos,depois que você coar coloque 5 colheres de óleo neutro e está pronto aí é só vocês colocarem no borrifador igual esse :o meu eu comprei de florzinha esse eu uso só pra água rsrsrs !


Então é isso amores viu você usa poucas coisas pra uma coisa importante ,o mais importante é que sempre vai sobrar óleo,e álcool você pode fazer quantos repelentes quiser e sai mais barato e confiável porque não tem muita química igual aqueles que compramos se tiverem alguma dúvida só perguntar nos comentários e depois voltem pra ver a resposta ok amores?
 Não deixem de usar repelente !

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


***Quer receber as novas postagens que faço no blog por e-mail ? Então coloque  seu e-mail do lado do blog -> onde tá escrito "receba as postagens por e-mail" e pronto, mas depois entre no seu e-mail pra confirmar....estrelinha .....*****
(Feed Burner)




Princesas cliquem nas imagens e...

 Sigam o blog no instagram @maria_cremm

E a página no facebook www.facebook.com/blogbrilhodasestrelas
 e fique por dentro das postagens

Twitter:@blogestrelas_1

Snapchat:estrelasblog


Canal YouTube:maria cremm 

Aplicativo do blog : http://app.vc/estrelasblog





E se quiser enviar um e-mail pro blog é brilhodasestrelasblog@gmail .com
Vocês são sempre todas bem-vindas!














Obs:qualquer coisa contida neste blog é de total responsabilidade de Maria Aparecida qualquer coisa entre em contato em.... mariacremm998@gmail.com 


























☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre 
vocês são todas(os)bem-vindas(os)

Ao deixar um comentário marque o quadradrinho onde tá escrito "notifique-me" em baixo do seu comentario ta princesas? :) e assim que eu responder seu comentário, você irá receber um e-mail avisando que eu respondi seu comentário! Beijos ;-P

8 comentários :

  1. Boas dicas!


    Isabel Sá
    http://brilhso-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa muito obrigado
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol faz sim é muito importante !
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que dava pra fazer, adorei as dicas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. wooow que legal, não sabia que tinha como fazer em casa xD
    Ótima dica <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá linda do somos visíveis e infinito qUE bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  7. Oi Lolivret que bom que gostou linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆