.

.
6

Repelente antes ou depois da maquiagem?



Oiiiiiiii minhas estrelinhas tudo bem ? Outro dia vim ensinar como fazer um repelente em casa se quiser aprender clique aqui,é importante principalmente com esses casos de zika Virus e dengue,e como muitas pessoas tem dúvidas vim falar se o repelente se deve usar antes ou depois da make.
        Então meus amores é depois tudo depois,se você passar o protetor solar o repelente é depois,se você passar um hidratante o repelente é depois até se você a maquiagem o repelente é depois ok princesas ? Tudo o que vocês passarem o repelente é por último .
   Depois que você passar aquela sua maquiagem favorita,você coloca um pouco de repelente em um algodão e vai dando batidinhas onde está a maquiagem ou no rosto.E nas demais parte do corpo ou onde não tem maquiagem você pode aplicar normal sem o algodão,pode aplicar esfregando a mão normalmente.E se você preferir existem repelentes em gel...

  Então é isso minhas estrelinhas espero que tenham gostado ...
Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

6 comentários :

  1. E eu que achava que o replente era antes, obrigada pela dica.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. oi linda por nada . .beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  3. Boa dica...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. obrigada Isa beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não uso repelente de jeito nenhum e acho que nunca usei rsrsrs,não tenho sangue doce para mosquitos rsrsrs. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  6. nossa rsrsrs sorte a sua....beijo linda e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆