.

.
22

8 dicas para deixar as unhas fortes e grandes





Oiiiiiii minhassss estreliiinhaaass tudo bem ?como vai? Como estão? Como anda a vida ? Se estiver tudo bem que ótimo ! :)
  E se não estiver bem,tenha certeza que dias melhores virão, ;) 

  Então meus amores hoje eu vim aqui "traze" rsrsrs 8 dicas de como deixar as unhas fortes.
  Suas unhas vão ficar tão forte,mais tão forte que você vai poder lutar com o Hulk,você vai vencer e suas unhas vai ficar intactas ....kkkkk nem tanto .....mas quem sabe ;)

   Gente eu sou uma das pessoas que adoooorrrraaaaaa unhas "grandis" e por isso tem pessoas que pensam que eu não faço nada .....

    (Ah vá...hum !)kkkk eu faço sim amores eu lavo roupa,eu limpo a casa e tudo e tenho as unhas grandes,é só cuidar ;)igual a primeira imagem do post lá em cima é da minha unha 

 Vamos as dicas 

   1.Parar de roer as unhas 

     Amores se vocês querem ter as unhas grandes mas não param de roer na farmácia ou perfumaria eles vendem uma base com um gosto horrível a "salva unhas"que quando a pessoa coloca na boca não dá nem tempo de morder até 4,00 reais ,a minha mãe adora comer unhas diferente de mim que não consigo e adoro unhas grandes rsrsrsrs !


2.Base fortalecedora 
  
  Meus amores essa é parte mais importante!É a dica mais valiosa a base fortalecedora tem que sempre ser passada antes de você pintar as unhas aí depois você pode fazer o que quiser nas suas unhas também é encontrada em farmácias ou perfumarias 
 Existem bases fortalecedoras para unhas:frágeis,tem umas que é para endurecer as unhas e tem também para restaurar a unha,porque tem pessoas que as unhas tem defeitos,ou torta,ou com furinhos e a base restauradora é ótima pra isso 

   Mas existem 2 melhores bases fortalecedoras as top a "base casco de cavalo"(essa eu uso) e a "base de  cravo" são de 3,00 até 6,00 reais 


3.Parar de usar unhas postiças,acrílico e de gel.

   Sabe porque amores? Por conta de não deixar as unhas "respirar",e esses tipos de materias ressecam e quebram as suas unhas naturais.


4.Não cutucar as unhas 
   
   Sabe quando fica tirando o esmaltes,tentando descascar pra tirar o esmalte,não pode minhas estrelinhas porque deixam as unhas fracas e tira a base que é pra fortalecer as unhas 

5.Não usar acetona.

 Isso mesmo princesas,tem que usar removedor de esmaltes.Porque a acetona,tem muita química e seus componentes fazem mal,deixam as unhas fracas e quebra.Já o removedor ajuda até fortalecer .

6.Não usar as unhas como ferramentas 

 Não usar as unhas pra abrir coisas,pra tirar algum adesivo,porque isso faz as unhas quebrarem.E nunca esquecer que quando for usar algum produto químico muito forte tipo candida ou cloro pra limpar algo ou a casa usar luvas porque além de estragar suas unhas pode fazer muito mal pra sua pele,mesmo que você não perceba ok amores?


7.Pintar pelo menos 1 vez por semana 

 As minhas unhas eu pinto 1 vez por semana vocês podem pintar todo dia se quiser,só não pode deixar de pintar para as unhas para  não ficarem fracas.


8.lixar 

 Sempre lixar as unhas quando for pinta-las também carregue uma lixa dentro da bolsa caso você sentir ela meio quebrando ou descascando lixa nela ! Rsrsrrs! Eu lixo minhas unha 3 vezes por semana antes de dormir,eu deixo já do lado da minha cama,porque quem limpa casa recomendo lixar 3 vezes na semana .

   Então o post foi esse amores espero que tenham gostado 

  Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

22 comentários :

  1. Adorei as dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Mariih.
    Super beijoo.

    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as dicas, eu estava mesmo a precisar!
    Já sigo o blog!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. boas dicas!
    Beijinhos,

    http://batomcomalma.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria,

    Adorei as dicas, preciso adotar em não usa-las como ferramentas, kkkk.

    Beijinhos.

    Nosso Mundo Rose

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas! obrigada pela visita no blog =)


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. As minhas unhas são fortes...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Sabe que eu não consigo manter as unhas compridas por muito tempo? Me dá aflição! hahahaha,mas vou tentar seguir suas dicas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=GXx7jPpQzrM&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia obrigada linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  10. Oi Thay que bom linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  11. Oi Marta obrigada linda e seja bem vinda
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  12. Oi Diana obrigada linda
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  13. Olá linda do blog Mundo Rose ,rsrsrs .....parece difícil beijos linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  14. Olá Naila ,que bom que gostou beijos linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  15. Olá Isa ,que bom,muito ótimo beijos linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  16. Olá linda do blog "Somos visíveis e infinitos"eu adoro unhas grandes rsrsrs mas ,que bom que gostou beijos linda beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  17. Óptimas Dicas...
    Bem preciso para as minhas unhas
    Uma abençoada Páscoa
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana obrigada linda!!!!realmente essas dicas ajudam muito ótima Páscoa pra você também linda beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  19. Oi Maria. Lutar com o Hulk é fácil, quero ver se as unhas resistem a uma luta contra o Volverine, que tem unhas de "Adamantium"...rsrsrs...Abraço ! =)

    ResponderExcluir
  20. Nossa com ele nem me fale kkkkk obrigado Luciano e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  21. Ameeei as Dicas <3

    http://mundorosa0808.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Nanda que bom que gostou ...beijos e continue sempre brilhado

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆