.

.
20

Novo Título de Eleitor (biometria)



Oiiiiiiiiiiii estrelinhas tudo bem amores ?Hoje eu vim trazer uma coisa importante de verdade que nem todo mundo sabe,mas sabe aquele título de eleitor que a gente tem?Vamos ter que fazer um novo com biometria,#affs...Esses dias eu e meu namorado fomos fazer o novo,mas para saber se na sua cidade está tendo é bom pesquisar,mas pode fazer até o ano que vem também.Mas vim avisar porque muita gente não sabe,aí já pensou chega no dia de votar e não tem o novo ? #fail .Pode ser muito ruim né?.Mas parece que nessa eleição não terá que usar ainda....


   Títulos com a biometria o que é ?

  O Cadastramento biométrico é o processo de atualização dos dados constantes do cadastro eleitoral,com o objetivo de implantar a identificação de cada eleitor através de impressão digital,fotografia e,desde que viabilizado assinatura digitalizada.A Justiça Eleitoral adotou a biometria para garantir ainda mais segurança ao processo eleitoral.

   Para ser atendido e fazer o título novo precisa de:

    *RG ou CNH 
     *Título de eleitor antigo (se você já tiver).
    * Comprovante residência,conta de telefone ou água ou luz. 

  E também da pra você agendar o dia pra você ir,igual quando você tem consulta no médico,mas o meu eu não agendei,quem quiser agendar para fazer a biometria no site : www.tre-SP.jus.br ou pelo telefone 148.
    Então não precisa fazer esse ano ainda que não vai usar,mas eu preferi fazer amores porque depois fica muito tarde né?rsrsrs....
     Então amores hoje vim aqui pra informar vocês mas vou confessar que quando descobri que tinha que trocar o título eu fiquei louca !kkkk Louca mesmo deu vontade de sumir Kkkkkk.....

Ummm beijaaaaaaoooo 
 e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

20 comentários :

  1. Ainda não chegou aqui na minha cidade, quando tiver vou fazer o recadastramento. é uma segurança maior na hora de votar.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a passar para desejar uma ótima semana...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amei o post!
    Post novo sobre Água Detox lá no blog!
    Boa terça-feira!
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Por falar nisso, ainda não fui recadastrar. :/
    Ótimo post, adorei...
    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post !!

    http://diydagabi.blogspot.com.br/

    Beijokas<3

    ResponderExcluir
  7. Mês passado eu fui no cartório eleitoral e já me regulamentei, porem espero que no dia da eleição não de tantos problemas, pois em uma cidade vizinha, muitas ´pessoas ficou sem votar, por conta do tempo.
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eita que bacana! Adorei... e por falar em titulo, tenho que tirar o meu...

    Beijos *---*
    Mude o Look do Seu Blog
    Delicada e Abusada - BLOG

    ResponderExcluir
  9. Ja atualizei o meu ^^
    Gostei do post, mt útil.
    Beijos


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  10. Se torna mais rápido vai ser bom, o problema é se demorar ainda mais
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  11. Oi Lola é bom mesmo ver o que acontece né linda ?

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Isa igualmente linda !

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Sofia que bom que gostou obrigada você linda pela visita

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Madalena que bom que gostou vou ver sim linda

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Valléria que bom que gostou linda !

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabriella que bom que gostou linda !

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Conceição sério ? Nossa tomara que a gente não sofra com isso mesmo né? boa sorte pra nós ....boa semana linda !

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Débora que bom que gostou boa sorte linda !

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Karoline que bom e que ótimo que gostou boa sorte linda !

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Camila linda. infelizmente sim! a demora ....nem se fala rsrsrs

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆