.

.
20

Tag conhecendo novos blogs


Oiiiiiiiii..ii.i...rsrsrsrs ! Estrelinhas tudo bem ? Tudo ótimo ? Como anda a Life ?Fui indicada para uma Tag pela,linda Madalena Sarranheira,gente o blog dela é lindo...e  então vamos lá....

    Instruções para participar da Tag:

*1 – Escrever 11 fatos sobre você;
*2 – Responder às perguntas realizadas por quem te nomeou publicando um post no seu blog;
*3 – Podem criar 11 perguntas diferentes ou apenas algumas ou usar as mesmas;
*4 – Marcar 11 pessoas para responderem a essas perguntas e, claro, avisá-las da nomeação.

11 Fatos sobre mim:

*1.adoro jogar video game

2.Amo chocolate

3.adoro unhas grandes

4.adoro carros antigos

5.quero ter um fusca

6.Nunca fui a praia...

7.gosto de piadas e rir muito ...

8.gosto de pintar as unhas uma vez por semana

9.adoro me maquiar

10.gosto de inventar moda rsrsrs ...

11.já tive o cabelo até o joelho

Perguntas da Madalena .

:1 - Qual é o seu objetivo em ter criado o blog?

R:De poder ensinar as coisas,e aprender também ...

2 - O que te faz permanecer blogando?

R:Tudo,porque adoro isso é muito legal e divertido e meu namorado também me apoia,ele tá sempre me apoiando em tudo <3

3 - Qual a sua opinião em relação a blogosfera?

R: Que tem muitos blogs que ainda não conheci kkkk #OMG (adoro blogs;))

4 - Qual o conceito que você dá ao seu trabalho?

R:De tudo um pouco rsrsrs ...

5 - Até que ponto está comprometida com seu blog?

R:Muito,faço de tudo pra postar posto até pelo celular....

6 - Você sabe a onde você quer chegar?

R: Até onde for é bem vindo !!!Pois adoro meu blog

7 - Tem motivos para desistir?

R:Não e não quero .
..jamais ...

8 - O que você faz quando está com medo de errar, quando se lança em algo novo?

R:Vou chorar no ombro do meu namorado kkkkk.É sério,porque ele é o que mais me apoia em tudo ,ele é meu tudo !

9 - Sua família te apoia a ser blogueira?

R:Pra falar a verdade tem gente da minha família que não sabe que sou blogueira,meu pai e minha mãe sabe mas eles nem sabem o que é um blog,o que me apoia mesmo é meu namorado e meu primo também fica elogiando etc....

10 - O que você diria para pessoas que não entende nada de blog e fala que ser blogueira é perda de tempo?

R:Nadinha rsrsrs  porque acho que cada um tem o que gosta,mas acho que nunca devemos julgar antes de sermos julgados

   Então é isso meus amores espero que tenham gostado eu já tinha feito uma tag assim,e fiz essa de novo não tem problemas.....e fiz eu gostei !
   E ao invés de eu indicar pessoas para fazer essa tag,quem quiser fazer pode fazer depois é só avisar ok amores?????

   Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

20 comentários :

  1. Que máximo essa tag não conhecia mais gostei em te conhecer
    super escrita sucesso, tenha um final de semana abençoado.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Oi Néqueren obrigado linda fim de semana abençoado pra você também beijos e continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas respostas, eu já respondi essa tag por isso não vou responder de novo, beijão.

    ResponderExcluir
  4. Adoro tags! e gostei das suas respostas. EU já respondi essa tag a um tempão rs


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tag :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana que ótimo ...

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gleicy também acho legal e divertido ,essa é a segunda vez que faço a tag

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariana que bom que gostou

    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria ! Tudo bem ?
    Olha só, eu vou comentar os 11 fatos sobre você ok ? Vamos lá:

    *1.adoro jogar video game ---> PUTZ, sou quase viciado, mas só jogo futebol ou jogo de corrida de carro...rsrsrs...

    2.Amo chocolate ---> CARACA MEU, eu sou chocólatra assumido... Já cheguei a comer uma barra inteira de 160 gramas de uma única vez...rsrsrs

    3.adoro unhas grandes ---> percebi...rsrsrs...suas unhas sõa muito bonitas e bem cuidadas, parabéns !

    4.adoro carros antigos ---> eu também, adoro demais, desde que eu tinha 16 anos, e costumo inclusive frequentar eventos com minha Brasa 1977

    5.quero ter um fusca ---> aí simmmm hem ? Tô ligado que seu namorado também gosta pra caramba, vocês formam mesmo um par perfeito e com muito bom gosto, parabéns ! E se um dia eu tiver condições, botarei um Fusca 65 branquinho ao lado da Brasa pra fazer companhia pra ela na garagem...

    6.Nunca fui a praia... ---> no dia em que você for, passe filtro solar fator 200, pois você é muito clarinha...rsrsrs...brincadeira, filtro solar 200 nem existe...rsrsrs...mas tem que se cuidar mesmo viu ?

    7.gosto de piadas e rir muito ... ---> Rir é o melhor remédio pra alma ! Super recomendo ! Não tem nada melhor que levar a vida rindo sempre que possível !

    8.gosto de pintar as unhas uma vez por semana ---> por isso em todas as fotos e postagens elas estão sempre impecáveis

    9.adoro me maquiar ---> Como diria Chapolim Colorado, "Suspeitei desde o princípio"...rsrsrs

    10.gosto de inventar moda rsrsrs ... ---> e você é muito criativa, tem futuro...

    11.já tive o cabelo até o joelho ---> Uau !

    Abraço Maria ! E desculpe as brincadeirinhas...rsrsrs... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, deve ter sido o comentário mais longo que já escrevi até hoje...rsrsrs...

      Excluir
  10. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciano kkkk adorei os comentários,adoro jogar futebol com meu namorado no video game e também corrida principalmente need for speed.....beijos e continue sempre brilhando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né... Quando eu e minha esposa ainda namorávamos, ela também jogava videogame comigo. Depois que casamos, ela relaxou, tipo assim, "já casei mesmo", e nunca mais ela jogou comigo...rsrsrs...agora tô esperando minha filha crescer um pouquinho mais pra ela aprender a jogar r poder jogar comigo...rsrsrs...Abraço !

      Excluir
  12. Oi Isa que bom que gostou beijos e continue sempre brilhando!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Isa que bom que gostou beijos e continue sempre brilhando!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as respostas! :)
    Videogame? Que fixe! Eu não consigo, fico stressada demais. :/
    Cabelo até ao joelho? OMG! Isso devia dar um trabalhão :o
    Beijinho grande*
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Wue lega essa TAG, amo mas nunca fui indicada para uma ~ choro.
    Sério que você nunca foi a praia? Enquanto seu cabelo ia até o joelho o meu não passava dos ombros :(
    Carros antigos são um charme <3

    Beijos,
    me faça uma visita <3 || http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciano mas jogar vídeo game é muito bom
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu qUE bom que gostou linda ! jogar vídeo game é muito bom
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Candy P que bom que gostou linda,realmente são lindos carros antigos !
    Beijos e continue sempre brilhando !!!!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆