.

.
18

Verdadeiro significado dos emojis(alguns whatsapp)

iiaeeeeeeee estrelinhas tudo ok?
  Espero que sim amores,então ,sabe aqueles emojis que sempre usamos em nosso WhatsApp?São lindos né?
    Mas você sabe o verdadeiro significado deles? Hoje eu trouxe o verdadeiro significado de alguns,só os que consegui,porque os emojis eles tiveram origem no Japão,então os japoneses que os criaram sabem o verdadeiro significado,enfim, descubra alguns ....





    Então é isso minhas princesas espero que tenham gostado 

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

18 comentários :

  1. kkkk adorei, muito não sabe realmente o significado, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Alguns eu realmente não sabia o significado.
    Hoje no blog eu falo um pouco sobre decoração de festas infantis, espero que goste!
    Beijooooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Já fiquei a conhecer mais alguma coisa!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia alguns!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ai estes emojis. Bom tema!;) Já não conseguia viver sem eles. Criados ou não na China, a verdade é que se tornaram universais. São tão fofos :) ahah
    Beijinho grande*
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa rsrsrs, eu usava uns sem a intenção que eles realmente tem kkk,beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Millene kkkk realmente alguns impressiona,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia que bom que gostou,obrigado você ,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol eu também descobri alguns só pesquisando ,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Isa que legal,mas conheci só esses ,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Joana eu também nao,só conheci pesquisando ,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda do blog mamã Lu realmente não importa o que importa é que são muito fofos e lindos ,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria eu também não sabia rsrsrsrs ,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda.do blog mundo da Lua Obrigado ,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria eu também não rsrsrs ,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mariana eu também não rsrsrs ,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆