.

.
52

O que é spray secante de unhas?




Oiiiiii estrelinhas tudo ok amores ???Espero que sim!!!
   Então minhas princesas,hoje vim falar sobre spray secante há quem use,e quem nunca ouviu falar ,mas isso é de menos pois hoje vim explicar!!!! Viu????Até rimou "falar e explicar" rsrsrsrs 



   O que é Spray secante e pra que serve?



   Então,o Spray secante,ele não é só importante para secar as suas unhas,mas para também dar brilho e evitar formação de bolhas no esmalte,não tem muito para falar para o que ele serve pois é mais para isso que acabei de citar.
   O meu spray secante é da marca Impala,mas existem outras marcas,que não posso afirmar se são boas pois nunca usei tá princesas?Mas esse quer tenho do Impala é ótimoooo 

    Então é isso princesas 



Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

52 comentários :

  1. Fiquei bastante curiosa com este spray
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. já usei de várias marcas e todos que usei até hoje foram bons!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Show!
    Já usei uma vez!
    Mas não cheguei a comprar
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para comprar um spray secante, odeio esperar a unha secar, hahaha

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei alguns e confesso que não notei grande diferença...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia...
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não gosto muito de usar este spray não.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei mas acho que iria facilitar em muito a minha vida hein!
    Vou procurar por aqui pra testar!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Conheço este produto mais nunca usei!
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já utilizei e funciona muito bem.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já vi por ai mas nunca usei para ver resultado.. é interessante seu post para quem não conhece :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro! O bom é que realmente funciona, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto e uso bastante spray secante pras unhas!
    Hoje no blog tem um post mostrando como foi a decoração do batizado do meu baby Samuel. Espero que goste! Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Também nunca utilizei esse spray secante, sempre usei a base normal, mais parece bacana, principalmente porque não precisa ficar esperando tanto para fazermos as coisas não é? Eu mesma não tenho nenhuma paciência para esperar o esmalte secar e sempre acaba borrando e sou obrigada a fazer de novo rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito de Spray Secante não amôura... prefiro passar meu inseparável extra brilho e só hehehe.

    Mas esse post vai servir pra quem ainda nem conhece ;)

    Valeu !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria!!!
    Eu não costumo usar muito spray secante, mas as vezes é a minha salvação
    um bigbeijo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu SEMPRE uso, senão estranho facinho rs, sou muito inquieta!!

    Beijos

    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já usamos bastante spray secante para as unhas e gostamos bastante!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não sabia de tudo isso, post está bem informativo. Vou comprar e usar nas minhas unhas.

    Beijos da Kah
    https://blogmundodakah.blogstop.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Magda é muito bom você precisa ver é ótimo
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  21. Oi Graziela que ótimo ,eu quero testar
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  22. Oi Claudia que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  23. Oi Danielle compra sim rsrsrsrs é ótimo !!!!
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  24. Oi Isa que legal
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  25. Oi Teresa sério ?Que pena :(
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  26. Oi Carol que ótimo !
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana é muito bom!
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  28. Oi Fernanda sério ? Que pena eu amooo
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  29. Oi Taty compra sim é ótimo
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  30. Oi Jessica é ótimo
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  31. Oi Rafa e bom né?
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  32. Oi Monique é muito bom
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  33. Oi Gabriela realmente é muito bom
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  34. Oi Vitoria testa sim é muito bom
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  35. Oi Carol é muito bom ,ownt que lindo irei ver
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  36. Oi Line verdade temos que fazer as coisas,mas é ótimo rsrsrs
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  37. Oi Anna que pena :(Verde ajuda pessoas
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  38. Oi Anna que pena :(Verdade. juda pessoas
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  39. Oi Blah realmente salva muito rsrsrsrs
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  40. Oi Maru
    i vou confessar ,eu também kkk
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  41. Oi Mari vou confessar ,eu também kkk
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  42. Oi Thaine Thalita,é muito bom
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  43. Oi Kayane é ótimo ,que bom que ajudou
    beijos e continue sempre brilhando !!

    ResponderExcluir
  44. Eu AMO spray secante. Sou mega estabanada e não dá pra viver sem hahaa Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  45. É uma mão na roda, eu vivo caindo e estragando o esmalte depois que pinto, o spray me ajudou bastante nisso rs

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  46. Todo mundo fala dele, e eu nunca dei bola, agora fiquei bem curiosa, assim que encontrar um vou comprar! haha
    Amei a dica, beijão.
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  47. Oi Lu kkkk mas ajuda muito mesmo...
    beijos e continue sempre brilhando!!

    ResponderExcluir
  48. Oi Lua rsrsrs mas ajuda muito mesmo...
    beijos e continue sempre brilhando!!

    ResponderExcluir
  49. Oi Lara que bom que gostou,mas é muito bom mesmo é uma ótima ajuda
    beijos e continue sempre brilhando!!

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆