.

.
49

Cor do meu cabelo e resenha da tinta


Oiiiiii estrelinhas,então rsrsrs pintei o cabelo de preto ,em 18 anos eu nunca pintei o cabelo de verdade e ficou assim....

Bom é isso aí ,pintei meu cabelão de preto !!!!rsrsrsrs 
  Eu sempre fui louca por essa cor,e tava louca pra pintar dessa cor 
   Muitas pessoas falavam que por eu ser branca não combinava uma cor escura ....Aí perguntei pro meu namorado que cor ficava bem...aí ele disse qualquer cor iria ficar lindo!!!
    Aí eu falei pra meu amor que eu tinha vontade de pintar o cabelo de preto e disse também que algumas pessoas falavam que iria ficar estranho aí sabe o que ele disse ?
   Que preto iria,ficar lindo,o que importa é que eu me sinta bem...não importa o que acham .....Aí fiquei super feliz 
   Aí  ele pintou meu cabelo ...eba !!!!
    Branquela de cabelo preto !!kkk <3





   Agora vou fazer a resenha da tinta,meus amores essa tinta é muuuiiiitoooo booooaaa ,eu pesquisei várias vezes na internet sobre marcas e tal....Eu ia comprar uma da Elseve L'Oreal porém não vi pontos positivos ,então comprei essa da Biocolor,vi falar muito bem dela rsrsrs ,existe dois tipos de caixinha ,essa que comprei vem com um pente para aplicar a tinta,a tintura deve ficar apenas 20 minutos no cabelo depois só lavar,ao abrir toda a caixinha dentro vem passo a passo do que você deve fazer.E existe outra que vem com creme de hidratação para 4 semanas isso mesmo 4 semanas bão demais né?kk 
   Então essa minha tinta eu paguei 9,98 já a outra que vem com creme pra hidratação de 4 semanas é 13,00 reais..É muito boa adorei e na hora de lavar após pintar nem sai muita tinta parece que vc nem pintou ..Acredita que no meu cabelo usei 2 tubos????Sim!kkk Porque meu cabelo é grande .




   O que a tinta diz:
    
    Fórmula complexo Bio5:Cabelos mais jovens,cobertura perfeita,brilho sublime,hidratação incrível e cor deslumbrante 
    


    E tem outras coisas escritas.Fiquem com as fotos para vocês poderem ler ok amores ?


Então é isso estrelinhas espero que tenham gostado !Lembre-se se for pintar o cabelo faça o teste de toque para ver se você não tem alergia,e o toque de mecha para ver se seu  cabelo aguenta a tintura ok amores ?

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando**
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.
Beijos e...

49 comentários :

  1. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do seu cabelo!!! e que cabelo lindoooo!!!

    Estou seguindo seu blog!! Te convido pra conhecer o meu:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda
    adorei ficou bastante bonito teu cabelo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo lindo, adorei essa cor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Menina, que lindooo ! Super combinou com você ! Também morro de vontade de pintar de preto e sou branquinha assim como você... também dizem que não ficaria bem, mas eu acho que fica sim.

    Acho que o claro é que deixa com cara de velha kkkk. O meu é Castanho Claro. Ainda não tive coragem de pintar, mas deixa começar a aparecer fio branco pra você ver só... vou meter um pretão também kkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo ! :)
    a Biocolor é muito boa


    http://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Amei, Amei, Amei! Gostei imenso do post :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo o resultado, e o importante mesmo é você gostar e se sentir bem, estou tomando coragem para pintar o meu de ruivo, vamos ver rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Your hair is so pretty! x

    Happy weekend,
    Andreea
    http://couturezilla.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor, ficou bonito e combinou com você sim!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  13. Branquela de cabelo preto fica bem também :) Adorei a cor, fica muito bonita assim. E esse cabelão, está enorme e tão lindo, uau! :D
    Beijinho
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindo e brilhante, eu amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Quem é branquinha fica lindo de cabelo preto sim e sue cabelo ficou com um brilho lindo!
    Nem liga pro q falarem , vc ficou linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. O seu cabelo ficou lindo :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que cabelão, adorei a mudança, ficou linda!

    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor do cabelo, ficou linda e combinou com vc hehehe
    Já tive o cabelo dessa cor e gostava muito.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Achei que o brilho ficou bem bacana. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hi Nastya tank....sorry i don't speak English
    kisses

    ResponderExcluir
  21. Oi Brenda obrigado seja bem vinda linda vou conhecer sim,beijos e continue

    ResponderExcluir
  22. Oi Brenda obrigado seja bem vinda linda vou conhecer sim,beijos e continue sempre brilhando !!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Isa obrigado
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  24. Oi Sofia obrigado ,que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  25. Oi Virgínia a cor é linda mesmo, obrigado ,que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  26. Oi Anna isso que você disse é verdade ,mas se você tem vontade não espere eu nem ligo mais tenho certeza que em você vai ficar lindo ,aproveite e seja feliz , obrigado ,que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  27. Oi Ró é boa mesmo , obrigado ,que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  28. Oi Sofia obrigado você , obrigado ,que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  29. Oi Olivia , obrigado ,que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  30. Oi Inês , obrigado ,que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  31. Oi Line ,realmente ,obrigado pelo conselho,muda sim vai ficar lindo , obrigado ,que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando

    ResponderExcluir
  32. Hi Andreea tanks,sorry
    i don't speak English
    kisses

    ResponderExcluir
  33. Oi Marcela obrigado ,e que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  34. Oi Mamã Lu obrigado ,e que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  35. Oi Teresa obrigado ,e que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  36. Oi Carol obrigado ,e que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  37. Oi Juliana obrigado por suas palavras obrigado ,e que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  38. Oi Rafa obrigado ,e que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  39. Oi Rafa obrigado ,e que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  40. Oi Teresa Silva obrigado ,e que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  41. Oi Fernanda obrigado ,e que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  42. Oi Manda eu amo essa cor obrigado ,e que bom que gostou
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  43. Oi Kleide obrigado ,e que bom que gostou ,um keru tbm
    beijos e continue sempre brilhando !

    ResponderExcluir
  44. Está lindo a cor do seu cabelo, adorei.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Tú pintou de preto mais achei que ficou mais pro azul kkkkk está lindo Beijo.

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oi Deyse ...rsrsrsrs sério ?Q bom q gostou ...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆