.

.
18

Origamis feitos pelo meu namorado



  Oiiiiii estrelinhas tudo bem???
    
     Você sabe o que é Origami???Então Origami é aquelas dobraduras de papel arte em papel,e Origami hoje também tem em 3D que não é só dobradras e sim de encaixe

    O meu Namorado ele adora fazer essas coisas e vim trazer alguns origamis...arte em papel que ele já fez e faz...



  Então é isso meus amores,eu acho lindo,e o origami que sei fazer até hoje é aquele aviãozinho kkkkkkkk 

E olha lá ainda sai mais torto que "pau que nasce torto e nunca se endireita"kkkkk sério mesmo!!!

   Espero que tenham gostado!

Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.

18 comentários :

  1. SENSACIONAL !!!!!!!!!! Seu namorado é um artista, lindos os origamis ! Gostei demais, um mais lindo que o outro ! E o seu aviãozinho...bem...o importante é que ele voa né ? Ops, peraí, voa mesmo né ? rsrsrs... Abraço ! =D

    ResponderExcluir
  2. Quantas inspirações lindas, sou apaixonada por essas coisas feitas a mão.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que incrível isso! Num sei fazer nem um, imagina essas obras de arte! Estou de boca aberta! Parabéns a ele!!
    Beeeijos e sucesso!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  4. Mas que jeito que ele tem! Eu nem um coraçãozinho sei fazer :'(
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas do novo post :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  5. Adoro trabalhos assim, até me arrisco em fazer alguns, mas sempre fico no origami básico como corações e balões rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal :)
    Gostei.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!
    Acho muito legal essa técnica, porém acho super dificil tb rs
    Uma ótima semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Gente que dom!! Tudo lindo , fiquei encantada aqui , olha esse dragão!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Que perfeitos, eu jamais conseguiria fazer esses origamis lindos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Lindos, ele arrasa nos origamis.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆