.

.
11

Meu novo kit de pincéis de maquiagem




Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiii iiii i estrelinhas tudo suave na nave? Tudo certinho? hoje,agora neste exato momento !!!!Eu vim mostrar meu kit de pincéis novo que comprei a semana passada em uma viagem que fiz...Paguei apenas 12,00 reais....Eeeeeeeee...por incrível que pareça é uma qualidade boa ...Bão mesmo!!!!
    Confesso que quando comprei imaginei começando a me maquiar e quando terminar tá só com o cabo na mão kkkkkk
   Mas são bom demais esses pincéis  ! E vem nessa linda bolsa .....e fiquem com as fotos ... 




   Então é isso meus amores!eu to de Love....espero que tenham gostado!



  Beijos e...
。☆。*。☆。
★。\|/。★
♥continuem ♥
sempre brilhando **
★。/|\。★
.。☆。*。☆.¸¸.•*`*•.


   
  

11 comentários :

  1. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Produto bom e barato, amamos rs, estou necessitada de comprar um kit desses, mas é uma coisa que por incrível que pareça eu nunca lembro, a não ser quando preciso rs :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho um kit parecido com o seu, só que rosa.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Que kit lindo, os pinceis parecem ótimos!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que kit lindo! Deve ser maravilhoso, parabéns pela conquista.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

💫Dúvidas ou outra coisa deixe aqui nos comentários. Irei fazer o máximo para responder seu comentário,a resposta para você estará aqui ou sábado ou terça-feira.💫
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
✨Seu comentário é muito importante
Obrigada pela visita!Volte sempre
vocês são todas(os)bem-vindas(os)
há!e mil perdões se eu não responder seu comentário,é devido ao tempo e correria,mas vou fazer de tudo!!pra responder tá?beijinhos!!!✨
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆